Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Abaixo os Pincéis MAC


Se o seu pincel de blush é bom, tenho que dizer que você está bem por fora da nova tendência. O movimento pró-pincéis vagabundos iniciado aqui já está tomando corpo. Minha amiga Aline mandou belas fotos do pincel de latão dourado dela.
Tá na cara que o utensílio foi uma lata de goiabada em outra encarnação. Certeza. mas o fato intrigante, e por que não dizer, revoltante da história é que essa belezinha aí estava no fundo de uma gaveta, sendo eventualmente usada por Rafael, o herege irmão de Aline, para limpar o computador.
Uma coisa feita para as delicadas bochechas de moças muambeiras estava faxinando a placa-mãe, meninas. É chocante demais para mim. Então Aline foi lá, salvou o pincel, lavou suas cerdas fazendo escorrer um caldo preto, e hoje ele massageia a cútis da moça. Coisa para a qual ele nasceu.
Bela e heróica trajetória.

14 comentários

  1. ahahahahah, acho que entrei na onde tbm, rsrs, hj comprei um pincel de blush ProArt pq EU NÃO VOU usar meu salário inteiro pra comprar MAC, não vou, e ponto. rsrs Bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, abaixo MAC! hahahah A maioria dos meus são marca diabo, tenho nadinha da MAC!hihihihi Mas tô tentada com os da Coastal Scents...

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou a salvadora desse belo exemplar de pincel vagabo. Confesso que uma monolágrima rolou do meu olho esquerdo ao ler minha linda história com o pincel. Oh!

    Gente, pra quê MAC quando existem na cidade ruas como a Santa Rita?

    Pride.

    ResponderExcluir
  4. Ah, o danado é macio pra caramba!
    Vagabo, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amo alguns podrinhos, como meu batom cor "boca" da Anaconda! Misturado a qq batom beje-não-ideal ele o transforma um um nude mara!
    Confesso que tb achei chocante a finalidade encontrada pelo garoto p/ o pincel ex-lata de goiabada, mas, convenhamos, o garoto, apesar de atrevido, é mttooooo inteligente. Vou pegar um que eu detesto e utilizar para o mesmo fim!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Santa Niene dos pincéis vagabos, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Meos Deos.

    Rafa é um crimisoso.

    E eu ainda vou arrumar coragem de ir em Sta Rita comprar um pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Iiiisso, Fabi. Diga que não em CAPS. hahahahahahahahahahaha.

    Eliana, o frete da Coastal é tão caro que chega desanima.

    Nove, você é a musa da revoluçao.

    Janis, tu tá do lado do criminoso?!
    Oh Deus!

    Isso, Leah!

    Tá, Lila, isso já é a terceira coisa que tu tem pra comprar lá. Quero só ver.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. meo deos, a mocinha janis achando rafa trend setter. hahahahahahaha. vou dizer pra ele ler os comentários tb, pq ontem já chamei pra ler o post e ele disse: "hehe, dani é doida". hahahahahaha.

    lata de goiabada pra vida!

    ResponderExcluir
  10. Diga aí, o vilão saindo como mocinho.

    ResponderExcluir