Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Daisy Lowe é vida

Gente, sério, eu acho Daisy Lowe o máximo, e não é porque ela é filha do Gavin Rossdale, nem porque é enteada da Gwen Stefani, tampouco porque é namorada do Mark Ronson. Ela é o que há porque (vamos ignorar, nesse post, a criatividade e o bom gosto que ela tem pra se vestir e esse cabelo lindo, ouquei?) usa praticamente os mesmos ítens na maquiagem, sempre, com pouquíssimas variações de cor, e consegue, com isso, ter um estilo mó marcante.
Muita gente gosta de usar mil cores de sombra, usar iluminador num dia, no outro usar matificante, no outro, bronzer e outras pessoas preferem descobrir uma combinação que fique bem nelas e usar evah, variando detalhes, Daisy faz parte desse segundo grupo e, com um lápis delineador e um batom, arrasa absurdamente no make-up. Provas? Vamos a elas (hahahahaha. oi, meu nome é detetive tosca):

Delineador Preto bem marcado e boca levemente rosada.

O mesmo lápis preto, só que agora levemente esfumado e com um traço suave puxado do canto externo mais um batom pêssego.

Agora ela esfumou, não só o delineador preto, como um pouco de sombra chumbo tanto nos cílios superiores quanto inferiores, além de trocar os batons mais claros das fotos anteriores por um tom de cereja, dá pra ver que ela aplicou com batidinhas e coloriu mais o centro dos lábios.

E agora, o último, que é o make mais elaborado de todos. Dá pra ver que ela usou algum tipo de iluminador no canto interno dos olhos e um blush de contorno, mas os protagonistas ainda são o delineador, dessa vez um marrom esfumado, e o batom, agora em um tom vinho, marcando bem os lábios.

5 comentários

  1. amo batom com efeito mate.
    porra, eu pensei que fosse jegue por fazer sempre a mesma maquiagem:

    batom opaco+lápis preto.

    que coisa, velho!

    e segundo o shoe me, batom opaco vai bombar neste verão, oh, como esperei por isso. tchau, gloss melequento.bjus

    ResponderExcluir
  2. meeeeeo, é. eu preciso de um batom rosa velho antes que nasçam feridas de ansiedade na minha pele.

    ResponderExcluir
  3. hehehe essa filha do Gavin tem cara de louca! Tá melhorzinha só na última foto, da qual ADOREI o batom!

    ResponderExcluir
  4. Eliana, também acho a coisa mais linda esse tom de vinho.

    ResponderExcluir