Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Maquiagem mineral (pois é, ainda)


Pela primeira vez desde que recebi o free sample kit, da Everyday Minerals (haja tempo), resolvi testar tudo direitchenho. Já tinha usado uma coisa aqui, outra ali, mas como não gostei muito, deixei pra lá. Depois dessa aplicação mais cuidadosa, eu gostei mais das coisas.

O corretivo (Pear Sunlight) brilha, o da minha amiga é da mesma cor e não brilha (e isso da cor variar de um lote pro outro é uma bela porcaria). Eu só posso usá-lo como iluminador, porque passar nas olheiras me tranformaria num panda radioativo. As bases eu só errei em uma, a Golden Fair, as outras duas (Light Olive e Fairly Light) misturadas dão meu tom de pele exato. Eu tinha pedido o blush Nick Nack, mas não ficou bom pra mim, muito pálido, então troquei com Aline pelo Walkee Talkee, que não dá pra usar sempre porque é meio brilhante, mas é bem bonito.

Depois desse teste mais cuidadoso, eu confesso que simpatizei mais com a vibe mineral, mas mesmo assim ainda acho que minha pele fica com uma aparência meio seca. Esses pozinhos devem ser o paraíso pra quem tem pele oleosa, porque a cobertura é bem boa e o fato de não ter cheiro conta muito a favor.

13 comentários

  1. A minha também brilha....
    panda radiotivo é o ,melhorrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai já tô querendo se é boa pra pele oleosa! Minha cara tá bem ajeitadinha coma base do botica, mas ter um toque mais sequinho, é td de bom para quem tem a pele sebosinha como eu! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. debora, imagina um panda com as pintas dos olhos cor-de-alumínio. hahahaha

    Pri, aproveita que é de graça e pede teu kit, menina.

    ResponderExcluir
  4. Dani, acreditas que eu tenho 2 kits e nem sei usar? kkkkkkkkkkk
    Sim, sim, já ouvi/li em algum lugar que se deve molhar pincel para utilizar, mas não me arrisquei ainda.. O máximo que faço é aplicar com pincel de blush mesmo.
    Ah, errei também nas cores: o Ivory (muito claro), o Medium Tan (muito escuro) e um golden aí (alaranjado demais) que dei a minha mãe. O resto adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei a maquiagem da EDM. Não quero outra visa, não tem cheiro, tem zilhoes de cores, é só saber escolher uma(coisa que eu não sei pq escolhi errado, mas tudo bem misturando fica bom) e é super pigmentada!
    Indico as meninas a comprarem o baby kabuki,ele cabe na emblagem do kit de amostra, é muitoooo macio, e dá praaplicar tudo em pó com ele. Valeu muito, mesmo custando 6 doletas.

    ResponderExcluir
  6. Eu também aplico com o baby kabuki seco mesmo, depois de passar um hidratante ou filtro solar, sem erro. O acabamento é muito bonito, natural mesmo. No 2 beauty tem uns tutoriais ótimos, vale a pena dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  7. Viviame, precisa molhar não, aplicando a seco acho que fica mais leve. Pelo menos eu acho. Usa aí, moça, dá vazão ao estoque.

    srta. t, eu vi uma foto do baby kabuki e ele é a coisa mais bonitinha mesmo.

    =*

    ResponderExcluir
  8. olá. na minha amostra de base pedi a glow. ela não resseca e depois deum tempo parece que vc passou bse cremosa. se adaptou muito bem a minha pele. beijo

    ResponderExcluir
  9. A Glow que eu pedi foi muito clara, Cinthya, as duas que eu misturei são Intensive.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da EDM só não peguei a manha de passar tudo com o baby kabuki.
    Acho ele ótimo para uniformizar a base/ corretivo nos olhos e no nariz, mas prefiro o handle kabuki para aplicar base no rosto.

    ResponderExcluir
  11. eu fui feliz para sempre com a nossa troca, écz.

    mas sobre as bases...só acertei em uma, medium something.
    e tb errei na golden fair...devia ter desconfiado desse golden.

    ResponderExcluir
  12. moça, anônima, ainda bem que a EDM tem bons pincéis. Me arrependi por não ter pedido um baby kabuki junto com o free sample kit.

    Pois é, Nove, maldito Golden

    E não tenho dúvida de que tu adorou a troca, porque tu já falou isso 1000 vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Na lápide: Aline, trocou e foi feliz.

    Baaaijo.

    ResponderExcluir