Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pobre Jen

Coitada da Jennifer Aniston. Depois de levar um pé (fora o chifre) do Brad Pitt, de ficar com a carreira estagnada, de levar outro pé do John Mayer, ela ganha uma estátua de cera no museu Madame Tussauds.

Nossa, que legal ganhar uma homenagem, porque, afinal, muitas celebs já ganharam a sua réplica:

Justin Timberlake, bem parecido.

Paris Hilton, igualzinha.

E até o Zac Efron, numa vibe menos rato de academia.

Ah, finalmente a da Jennifer, que beleza que deve ter ficado. A atriz é tão bonita, não é mesmo? Sua réplica deve ser um estouro.

Sem dúvida, um estouro.


Via: Ego

6 comentários

  1. kkkkkkk! Dani q coisa ~essa mulher, né. Tem td pra dar certo e parece que não rola pra ela né? Ainda ontem tava falando lá no blog da sil sobre ela! Acho que não só a carreira, mas o visual dela tbm tá paradão, há anos o mesmo make, o mesmo cabelo, penteado e luzes. Não que eu não ache bonito o estilo dela, mas renovar o visual é preciso! Super beijão, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ;o)
    Coitada da Jennifer... Tenho total pena dela! Tadinha, tão linda e talentosa, mas os astros só operam contra! :oP

    ResponderExcluir
  3. ri, eu vi o Marco Antonio de Biaggi falando que o corte de cabelo dela é o mais pedido do mundo. Nunca imaginei, mas também não sei se era exagero dele.

    Pois é, Vivi, a zica é grande.

    Beijo, gentchea.

    ResponderExcluir
  4. Dani sabe de quem parece ser esse estátua? Da atriz Laura Liney, a advogada do Exorcismo de Emily Rose (é o único filme dela que lembro o nome apesar de já ter assistido outros) se vc não falasse que a estátua era da Jen...iria dizer que era esse atriz hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Pri, eu não sabia quem era, fui pesquisar e é igualzinha. menina, parece que fizeram de uma pensando que era a outra.

    Beijo.

    ResponderExcluir