Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sai, Agyness

Gente, na moral, chega de Agyness Deyn. No começo eu achava ela ótima, bonita e exótica. Agora eu acho boring. Na verdade meu problema não é com ela e sim com as milhares de cópias sem graça que não param de surgir.
Tudo começou quando Mariana Ximenes apareceu com o cabelo igual ao dela. Depois foi Juliana Silveira. Agora, depois que tudo isso já tá manjadíssimo, me vem a Renner e lança uma revista com outra cópia da Agyness na capa.


Preciso de uns seis meses sem ver cabelos curtinhos e descoloridos. Pra mim eles viraram a nova pulseira da Jade (hahahaha, cês lembram?).

Pior que fica difícil não copiar a moça. Já tô aqui com olhar de cobiça pra combinação de delineador verde e batom rosa (só não dá pra copiar os olhos azuis).

9 comentários

  1. Saudosa pulseira da Jade. Mas deve ter sido um dos poucos modismos que eu não encarei. Do colar de tatoo pra lá usava tudo. Shame. kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. ai, Dani, não suporto essa mulher. Acho forçadérrima essa coisa anos 80 dela, forçadérrima e muito feia!!!!!! Custei pra admitir q ela era uma modelo legal, e bonita. Eu só achava ela ridícula e não entendia o pq de ser queridinha da mídia de moda.

    ResponderExcluir
  3. ai gente, ela é gatchammm néam? ai, tow sumida, crise aguda de tpm. juro que volto.

    ResponderExcluir
  4. amanhã chego no cac com esses cabelos.

    obra de hitler.

    ResponderExcluir
  5. A FAMIGERADA PULSEIRA DA JADE NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! Desenterrou, hein! Aquilo era medonho, DEOS, como as pessoas podiam usar aquilo. E a maquiagem combinando, lógico. Ódia!

    ResponderExcluir
  6. Encarou não foi, Alanna?
    Não sei se eu acredito.

    Twin, eu acho ela bem bonita nas campanhas, mas essa vibe dos "absurdinhos de londres" já encheu o saco.

    Fabi, haja TPM, porque tu tá sumida há séculos.

    Meo, quem é Hitler? (tais falando do hitler original?)

    Tati, e cantando "somente por amoooooooor"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    podré.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooo verde! Tenho um lápis da ArtDeco (amo os lápis desta linha) bem próximo a esta cor (Soft Eye Liner waterproof 72). O kajal verde escuro, da Natura, que vem c/ esfumaçador, tb é lindo, mais fechado. E adoro o verde da L´Aqua Di Fiori, mas não sei se esta loja só tem em BH. É um verde quase musgo.

    ResponderExcluir
  8. Janis, aqui em Recife tem L'Áqua Di Fiori, acho que tem no Brasil inteiro. Tu já é a segunda moça que fala bem da maquiagem deles por aqui.

    ResponderExcluir