Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Todos, menos esse

Eu não gosto de cabelo lisão, escorrido. Prefiro cabelos com algum tipo de textura, tipo os ondulados, anelados, crespos. Qualquer um deles pode ser bem bonito se tiver um mínimo de cuidado. Qualquer um, menos o frisado.

Na verdade o frisado nem chega a ser um tipo de cabelo, a maioria das pessoas que tão ostentando o penteado agora, gasta horas pra fazê-lo. Não precisava de tanta perda de tempo, um liquidificador ligado faria o serviço em segundos. Saquem:

Lógico que se tão usando, Madonna também tá, ou se a Madonna tá usando, todo mundo tá. Não importa. O que interessa mesmo é que o resultado é péssimo. Na foto da direita ele ainda tá melhorzinho, mais produzido, mas não deixa de ser uma massa disforme, sem ondas, sem cachos, só com esse relevo de degraus.


Brit, coitada, não só encarou o frisado, como um frisado mal feito. Reparem nos dois blocos de volume dos lados da cabeça. A impressão que dá é que ela fez o penteado e depois deu um cochilo com a cabeça dentro de um saco plástico, aí amassou tudo.


Agora vem esse, que foi o que me instigou a fazer o post. Pena que eu não tenha achado uma foto que faça jus ao quão horroroso tá esse cabelo de Carolina Dieckmann. Assistam dois minutos da novela das sete e comprovem, meninas. O cabelo dela parece mesmo mastigado. Nessas fotos o aspecto tá até natural, mas na TV dá pra notar que o penteado, além de embarangador, chama atenção pro pro quanto o cabelo dela tá ressecadão.


Pra mim esses cabelos são a pior das heranças dos 80's. Pior até que o Ursinho Blau-Blau. Daqui a pouco é o permanete que volta (não!) pra nos atormentar.

11 comentários

  1. Daniiiii PÁAAAAAARAAAAAAA!!!!!! Meu ursinho Blau-Blau é hit absoluto e super mora em nossos corações!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani esse cabelo da Dieckmann tá um super lixooo, mega ressecado, enfim , como vc, disse, embarangador... bah e tava tão lindão o cabelo dela como Leona...Uma pens mesmo, pq além do personagem dela na novela ser uma mala, o cabelo tá uó... bjos

    ResponderExcluir
  3. Pior que eu vi ela falando em alguma revista que para deixar o cabelo com esse aspecto de "praia", ela deixa sem lavar uma semana. Eca!!!!

    Além disso, ainda disse que a oleosidade da raiz desce pelo cabelo e assim, ele hidrata naturalmente.

    Além de sem noção e porca, ela está ficando burra também? Eu, hein!

    Tem uma menina na minha sala de língua estrangeira que vive de cabelo sujo, quero morrer quando ela senta perto de mim =\

    ResponderExcluir
  4. Concordo muuuito com tudo Dani! Tbm nao gosto de cabelo escorridao, que nao balanca, fica colado na cabeca e tudo mais. Gosto de volume, ondas, um cabelo natural. Maaaas essa nova tendencia, frisadex, aieeeee. Ecaaaaaa.

    Ahhhh, suuper adooro teu blog, linkei ele no meu ok?! Tu escreve de uma maneira moooito bacana!!

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  5. Gurias, o fórum de vcs tá no ar!
    É, de vcs, pq se ninguém usar não tem graça, né..
    Deu um trabalhão, mas acho que ficou beeem útil.
    Então ao menos visitem pra valer o hard work, ok?
    Além das funções básicas de qualquer fórum, vcs podem marcar encontros,
    postar tutoriais, dar avisos, mostrar comprinhas e resenhas,
    tudo com fotinhas(só não exagerem no tamanho delas, ok?)
    Enjoy, girls!
    Ah, tem categoria pra falar sobre filmes,
    livros, moda e , é claro, uma
    categoria à parte para o Sex in tha city!
    Bjoks mil,

    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Ave Dani, tu já sabe o meu ódio mortal à Chatonilda, né? Pois bem, ela não podia estar pior.. :oP

    ResponderExcluir
  7. afff, fiquei AHASADA agora......meu cabelo sempre foi assim, nem liso nem crespo...é meio frisado...tava até feliz com a nova modinha...rs

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia, Twin, eu sabia que ia aparecer ajguma partidária do Sylvinho. hahahahaha.

    Bem mala, Pri, afe. Menina, ressecamento é bóia.

    hahahahahahaha, Nai, tô com pena de tu, por causa da mocinha porca. Eu bem vi essa história dos 5 dias sem lavar o cabelo da Carolina. Credo. Aqui em Recife um dia sem lavar já deixa as raízes oleosas e grudentas, imagina 5.

    Priscila, :)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus, Vivi, quanto ódio.

    Aline, nem venha. Duvido que seu cabelo natural pareça prensado a ferro, seco e mal tratado. Aposto que é drama, moça, um monte de gente tem cabelo que não é liso nem cacheado e é lindo (conhece uma tal de Giselle Bündchen?)

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  9. Cassy, brigada viu?!
    =)
    E eu sou inimigona da chapinha.

    ResponderExcluir
  10. o engraçado é que as mulheres dos anos 80 estragaram o cabelo de tanto repicado e permanente...passaram os anos 90 corrigindo e quando enfim temos técnicas para deixar ele lindo a moda dá um giro e apronta essa na cabeça das pessoas. é só não copiar

    ResponderExcluir
  11. Pois é, Gabi, na próxima década todo undo corre atrás do prejuízo de novo. hahahahahaha.

    beijo.

    ResponderExcluir