Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Isso é vida

eu falei do quanto me abusava nunca ganhar um brindezinho das revistas que compro. Adriana, moça carioca que mora na Inglaterra, comentou que lá é muito diferente. Nada de miserê. Fui parar no blog dela e vi que a coisa é muito mais impressionante do que eu imaginava.

Coleção de brindes da moça

Pra comprovar o que tô dizendo, saquem aqui, aqui e aqui.

Se tiver alguém mais que more na Europinha, leia esse meu humilde bologue e não esteja aproveitando essas maravilhas do Velho Mundo, repare como você está comendo poeira na corrida desenfreada por gifts.

Dri, eu tenho inveja de você. Digo logo.

10 comentários

  1. HAhahahahah
    Esse post ficou engracado Dani!
    Eu entrei aqui e pensei "Olha ela tem um necessaire da Clinique igual ao meu!" LOL

    Olha, podem rolar umas parcerias pra concurso/promocao/brindes, heim? Estou aberta a sugestoes...
    Realmente a abundancia aqui eh grande, e porque nao dividir isso com minhas compatriotas, certo?

    Beijos!
    Dri - Londres

    ResponderExcluir
  2. vamos sim tratar disso, Dri. As brasileiras que moram no Brasil merecem essa alegria. =)

    Ah, e você é distraída, hein, moça?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahh! Sou economista-nao-praticante e de faot hoje em dia o pouco que entendo de bolsa (de valores, nao Marc Jacobs) jah me teria levado a falencia! hahahaahah
    Meu e-mail eh: adri_sn@hotmail.com

    P.S. MEGA distraida!

    ResponderExcluir
  4. meudeôsdocéuuuu! Q eh isso, mas dá pra viver na "zorópia" só de amostrahnsss! Super amo, já vou fazer minhas malas e vou me mandar... Mas espera aí... nem passaporte eu tenho! Ah, mas vou tirar nem que seja só pra ir comprar revistas kkkk!
    Dani, vc é MARAAAAAAA!
    Vota na mocinha lá do brógui amighannn! Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Evejei com vontade hein... eu tava toda feliz que ganhei 2 absorventes e 2 amostras de Dermacyd na Gloss e na Contigo, agora eu penso "QUE MISERÊ"!
    E claro que eu fui checar os links, porque a inveja tem vários graus, e morri um pouquinho com as sombras da L'Oreal.
    E aí Brasil, comofas/?

    ResponderExcluir
  6. Andressa P.13/11/08 02:24

    Eu tenho uma tia que mora nos EUA e adora cosméticos (principalmente Lancôme, ela usa praticamente tudo da marca). Toda vez que ela vem pro Brasil, me traz um monte desses brindes que ela ganha. Nem dá pra acreditar que é brinde, são necessaires recheadas de produtinhos: batons em tamanho normal, palletes de sombras, mini rímeis, mini demaquilante, mini creminhos... E aí vc pensa "ela deve ter comprado a loja pra ganhar tudo isso". Mas não, ela compra um batom e já ganha uma necessaire dessas, ai ai. Por coincidência, hoje ela chegou no Brasil e disse as palavrinhas mágicas: "a tia trouxe Lancôme" (c/ sotaque, "Lâncommmm", hehe). Amanhã verei o que me aguarda, mas ela já disse que chegou nas lojas pedindo pra capricharem, hehe

    ResponderExcluir
  7. Esse Brasil só tem pão-durismo mesmo, né!

    Morro de inveja!

    ResponderExcluir
  8. nossa eu ate disse isso no blog da Pri. quando eu morava em portugal sempre comprava a máxima e outras revistas e sempre vinha bolsinhas,perfuminhos,creminhos...tudo de bom!!!! até uma carteira eu ganhei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahaha! Foda, né? Comprei noutro mês a porra da revista Nova só por causa do batom extra volume da Avon que veio de brinde na edição de aniversário. Aquilo sim foi um brinde decente. Saiu mais barato que comprar o batom via representante (mesmo pra mim que sou uma representante avon e tenho desconto).

    Mas o pior é vender 1500 reais de produtos Avon e receber UMA amostrinha grátis de protetor solar. Que que eu vou fazer com UMA amostrinha? Enfiar no nariz? Eles deviam ser mais generosos com as revendedoras, até mesmo porque queremos dar amostras pras clientes e como fica? ¬¬ É o fim...

    Veio uma amostra de Dermacyd na Gloss desse mês. Mas grandes merdas que já uso o próprio há mais de um mês, já nem é mais novidade o de sabor verde. São meio atrasadinhos eles. Hehehe!

    Viva as amostras! XD

    PS: aquele curvex alí na foto veio numa revista? Comassim? o_O

    ResponderExcluir
  10. E quando eles tiram a única amostra tabajara que vem nas revistas nacionais???

    Acontece muito aqui no interiorrr de SP. As próprias bancas tiram do plástico e a gente leva a revista pra casa e só descobre que deveria ter ganhado UM brinde qd já é tarde demais...

    bissurdo!

    Boa

    ResponderExcluir