Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nonpareil Boutique - Coisinhas

As primeiras compras que fiz no Nonpareil (das quais falei aqui) chegaram. Na verdade chagaram e chegaram porque, como vocês já devem saber, eu moro em Recife, e aqui tu-do é taxado, então eu e Karla (binha abiga que comprou comigo pra dividirmos o frete) arrumamos uma alternativa. A gente resolveu endereças a encomenda pra casa da irmã dela, no Riow de Janeirow, onde quase nada é taxado. Deu certo. Em menos de 15 dias corridos a encomenda já tinha chegado ao Rio, sem um tributozinho sequer. Depois de chagar lá, foi a hora das nossas coisinhas chegarem aqui, o que levou 5 dias.

E, depois de tanta espera, pudemos abraçar e beijar nossas aquisições. Karla, aliás, não se conteve e usou a verve fotográfica pra fazer um ensaio com os produtos. Saquem aí.

O baile to-dô (palavras de Karlenha):

Minhas coisas:
5 pigmentos Nyx
Dois delineadores pros olhos (branco e marrom)
Trio de sombras

Coisas de Karla:
Blush Nyx (Desert Rose)
Pincel pra pó Mary Kay.

Sky Pink, Mocha, Fanta, Yelow Gold e Charcoal


Nyx Trio Eyeshadow - Hippie Chic

Delineadores

Blush Desert Rose

Pincel pra pó Mary Kay

Preciso dizer que as sombras Nyx são o máximo. Os delineadores são decentes, nada demais, mas, sem dúvida, valem o U$1 que custam.

16 comentários

  1. Ai que beleza...
    Zero inveja, viu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :oP

    Eu quero! Eu quero! :o)

    ResponderExcluir
  2. ai, amei tudo! queria mto essas sombrinhas Nyx! Culpa sua tive que comprar dois esmaltes Dote hj! aahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu devia ter pedido o meu.

    Dormi no ponto.

    horrorrrrrr!

    ResponderExcluir
  4. kalouzinha18/11/08 21:20

    florr nao recebeu seu brinde aindaaaa..
    ja mandeii taa...

    ResponderExcluir
  5. Já fiz 2 compras no Nonpareil, adoro!!Agora estou me segurando pra não comprar mais nada no cartão... é difícil!

    ResponderExcluir
  6. Que inveja!!Adorei suas compras...os pigmentos são mara demais!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. gente, edelsius arrasou nas fotos. pride!

    ResponderExcluir
  8. Vou chegar na porta da lojinha da Nonpareil na Califórnia com meus panos de bunda numa sacolinha e oferecer meus serviços como fotógrafa.

    Eles me pagam em maquiagem ;)
    Rá!

    ResponderExcluir
  9. nooooooooooossa, quanta coisa bonita. adorei as cores do trio hippie chic,suuuuuper no clima do verão!!!!
    ah Dani, esse pincel é bom?

    ResponderExcluir
  10. Aqui é Morgana, a irmã de Karla do rio, adorei seu blog!! vou passar para todas as minhas amigas. Ah, eu e minhas amigas já começamos a comprar nesse site tb hahahahahahah
    e manda karlinha deixar de ser pobre e chegar com os panos de bunda na porta da MAC hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  11. O pig Mocha é lindo, eu tenho e AMO! :) Teus pigs vieram todos com a msm quantidade? Os meus teve um (parecido com o Mocha, inclusive) que veio BEM menos. :/

    Beijos,

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Pior que o dolah voltou a deslanchar, né, Vivi?! =(

    Fabi, eu vi lá no Era das Cores. hahahahahahaha. Pelo menos foram boas aquisições.

    Também adorei, Má.

    Comeu poeira, meo.

    Kalouzinha, esses correios querem me matar de ansiedade.
    Brigada por mandar, flor. =)

    Belle, é nada. Basta ter um cartão internacional e pronto. A compra é bem rápida , o que demora mesmo é decidir o que comprar com tanta coisa legal.

    É fogo, Lu, a compra com o cartão parece sempre tão indolor. A chance de fazer besteira é enorme.

    Prissy, eles rendem horrores, basta um pouquinho e já fica uma baita cor.

    E olhe que tinha mais, Nove.

    Karlenha, leia o conselho de Morgana aí embaixo. hahahahahahahaha.

    Jud, o pincel é de Karla e, pelo que ela me disse, gostou bastante.

    Morgaaana, nossa salvadora.
    Que legal que tu gostou. =)
    Karla falou que você comprou também. hahahahahahaha. E já repassei teu conselho pra ela, concordo totalmente.

    Ana, o Mocha veio com menos, veio meio que vazando. =(
    os outros acho que vieram com a mesma quantidade.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  13. O picel da MK é bom? Tou num aperrio para comprar pincies bons e baratos. :~

    ResponderExcluir
  14. Lí, o pincel é de Karla. Ela gostou bastante. Olha, tu já sacou os da Pro Art? são bem decentes.
    O de pó da Prada é ótimo pra passar blush.

    Beijo.

    ResponderExcluir