Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Abadá + Madonna. Faz sentido?

Tá bom que quando tem um red carpet no nosso belo país, os trajes que passam por ele são um fracasso, mas se o evento for mais simples, tipo um show de Madonna, não tem como errar, né?

Não?

Vamos aprender com os famosos que tavam na área vip que tem sim. Eles mostram que podem até não ser um primor do estilo, mas sabem mil maneiras de customizar um abadá.

Você é fã e não conseguiu o ingresso?

Pérola Faria, mesmo sendo ninguém na noite, não só conseguiu como ainda foi pro show calçando a Rider do Senninha que ganhou da avó.

Taí, pensem num casal que se esforçou pra esconder a camisa do patrocinador. Cláudia encheu a camisa da Renner de correntes e até que não se saiu mal, já o Edson fez um decote de cigano Ígor, botou uma pochete conceitual por cima, um casaco dispensável e, mesmo assim, tão lá os "errezinhos" da loja. Talvez se ele tivesse se esforçado mais, tivesse colocado cachecol, boné, um casaco amarrado na cintura, um lenço pendurado no bolso, até tivesse consseguido esconder a camisa. Mas seria muito exagero, ninguém faria isso e...

Er, próximo (vamos ignorar Daniele Suzuki com pochete de vendedor de vale-transporte).

Leona Cavali foi vestida de Vera Loyola, super adequada pra um show no Maracanã.

Luana Piovani achou que a camisa não era feia o suficiente e resolveu dar uma incrementada com um boné do São Paulo (nada contra o clube, por favor, mas tudo contra bonés de time fora de estádios. Aliás, o show foi num estádio, será que foi por isso?). Alessandra Negrini nunca se vestiu direito (na verdade Luana também não).

É curioso isso porque eu acho meio estranho dizer "fulano não sabe se vestir", mas nesse caso cabe perfeitamente porque não se trata de dizer que nossas celebs não têm bom gosto, e sim que elas não sabem sequer colocar as peças no corpo. Parece que alguém pega um monte de roupas, mistura tudo e diz "agora ache a sua e vista" e eles pegam coisas que não são deles, que não são do tamanho deles, misturam com outras que são e vestem assim mesmo. A mãe de Daniela Sarahyba, por exemplo:

Pegou a blusa de uma sobrinha de dez anos e vestiu achando que fosse dela. O Ego diz que minha xará está muito elegante com uma pochete da Gucci, eu acho que ela devia comprar uma pra mãe dela colocar em cima desse umbigo.

10 comentários

  1. Sério mesmo, esse povo aprendeu a se vestir onde? Vou me candidatar seriamente ao emprego de personal stylist!!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii os comentários sobre as vestimentas!!! Eles acham que só pq são famosos ficam bem vestindo qlqr coisa?! Fala sério...
    ps:ainda estou tentando reunir forças e grana para ir no shows aqui no morumbi, em sp...torce por mim, Dani!!!

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. meo, eu CAÍ na sua pegadinha sobre a montação do vilhena. eu comecei a ler a descrição realmente acreditando que tu tava inventando o traje até que...PUF!...não é que ele realmente jogou tudo aquilo em cima de si?

    gente, impressionante!

    ResponderExcluir
  4. Hilária! Já leu o que a musa-mor Katylene comentou sobre essas fotos?

    ResponderExcluir
  5. hahahahahah!!!!

    Sem comentários!

    Até eu que tenho menos roupa, não ia cafona assim.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahhaha

    a do Vilhena tbm não achei q fosse possível, hahaha

    ResponderExcluir
  7. a do vilhena tá ÓTEMA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sensacional a descrição do Vilhena.

    ResponderExcluir