Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Feito Tatuagem

Eu não sei muita coisa da marca Tango, só que é fabricada no Paraguai e que fabrica um iluminador (que muitas moças elogiam) que já vi pra vender no Mercado Livre por R$7. Tem uma loja de Recife que também vende, o Bazar do Cabelereiro, e lá eu já tinha visto um duo de blushes que me pareceu bem simpático, por R$4. Quarta-feira passei por essa loja, pra ver o que tinha de novo por lá, e dessa vez eles tinham muito mais produtos da marca. Quando menos espero, aparece um delineador líquido e, como eu já tinha testado outros, doutras marcas, em outras lojas, testei esse. Putz. Não vou dizer nada por enquanto, vejam a foto do dorso da minha mão depois chegar em casa e ser lavada três vezes.

Esses tracinhos fracos são dos outros delineadores e essa pinta preta de dois milímetros de largura é o traço que eu fiz com o Tango. O pincel é muito grosso e o negócio tem uma textura de cola. As-sus-ta-dor. Parece até que você passou piche na pele.

Mesmo no banho eu ainda tive que esfregar muito pra sair. Uma tristeza. Delineador Tango nunca na minha vida.

5 comentários

  1. Bah, hoje mesmo peguei um delineador da marca na mão!!Bom que eu não levei (devido à vendedora que insistia em ficar me seguindo pela loja toda mesmo depois de dizer que eu estava dando só uma olhadinha).

    ResponderExcluir
  2. Renata, isso acontece muito comigo nessas perfumarias, eu quero olhar as coisas tranqüilamente, e fica uma no meu pé, na maior afobação. Um saco.

    =*

    ResponderExcluir
  3. moral da história: sempre teste na mão antes!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Medaaaaaaaaa

    ResponderExcluir