Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Motivo

Sei lá, às vezes eu penso "mas eu nem uso muita maquiagem", fico sem saber porque isso me interessa se, no fim das contas, eu viveria sem produto nenhum, ou, se fosse pra viver confortável, passaria com um batom, um rímel e um corretivo. O problema (?) é que cores exercem um encanto enorme, e quando você vê certas coisas, não interessa se usaria, se teria onde usar. Não importa sequer se você poderia comprar. Elas hipnotizam e pronto.

Foi o que aconteceu quando vi essa sombra da Coleção Verão 2009 Nars. O nome é Tropic.

8 comentários

  1. SACANAGEM da Nars fazer uma coisa linda nessa e não vender no Brasil.
    Coisa mais linda.
    Meu cérebro diz "PRECISO TEEEERRR" hahahaha

    beijos dani!

    ResponderExcluir
  2. Dani!!!!
    Eu sou assim tb..as vezes nem uso muito mas vivo comprando maquiagens e tudo mais rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sinta-se só honey !!!Me uno a você nessa hipnose!!! Essa azul então...

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de emoldurar de tão linda!
    Tenho esse sentimento as vezes, mas vou te confessar uma coisa, eu me acho mega horrorosa de cara limpa e lin-da maquiada, mas tive uma tremenda alergia no fim do ano ( dia 31/12...) e fiquei 2 SEMANAS sem passar batom, desodorante ou perfume, isso é ir alé do "nude". Eu já estava pra baixo por conta da alergia, por não sabr o motivo e ainda tinha que andar assim, "a seco"! No começo foi ruim, mas depois, eu até achava legal a sensação de liberdade de sair de casa sem passar nada! A gente supera isso e segue e as pessoas nem reparam pois o visual chama atenção no início, depois as pessoas se desligam e o que fica é a personalidade.
    Não, depois de ficar boa eu não desisti de me pintar, só fui devagar, usando só os minerais e agora "tamosaí". Descobri nessa também que o que me atrai e sempre atraiu são as cores, os desenhos, as possibilidades que podemos criar.
    Falei muito né, mas é só pra vc saber que muita gente é como vc, um rosto só, mas muita paixão pelas cores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa lindinhaaa =S Eu quero! e também não preciso --'
    Deixei um prêmio dardos pra você!
    aaah, eu dei um prêmio dardos pra vocês!
    http://garotaexpress.wordpress.com/2009/01/30/premio-dardos/

    ResponderExcluir
  7. Dani, não é uma intimação, mas fiz um post lá no blog e pedi um favor a você... Na verdade, sinta-se à vontade para declinar do pedido, viu?

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. hahaha, identificação total! Eu também quase não uso maquiagem, mas adoro ver, ler sobre, comprar, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir