Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

No escuro

Carnaval é um perrengue. Principalmente à noite. Você sai com alguém, vai pro meio de toda aquela multidão e o risco de se perder da sua companhia é grande. Era. Pensando nisso, uma empresa francesa chamada LumiGram fabricou e colocou à venda tops feitos com uma fibra luminosa que faz com que eles se mantenham acesos. Eu sei, difícil imaginar, então vejam a foto:


Mas se você quiser, de fato, despistar sua companhia, basta tirar a pilha do top e ele apaga, ou vocês achavam que era movido à corda?

Quem preferir um sutiã, ou um vestidinho luminoso, pode se tranqüilizar (usarei o trema até o fim dos meus dias), eles também vendem. Com U$80 você já compra uma das peças dessa coleção, como posso dizer, inovadora.

5 comentários

  1. Na foto ficou super interessante! Mas acho que eu não colocaria não. Ficaria meio filme de terror no escuro rs rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oieee dani...te deixzei selinho no blog...com direito a caricatura...bjinhos

    http://loucaporcosmeticos.blogspot.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deus que me livre! Morri de rir com este top. Que coisinha mais bizarra. Acho que deve ser útil para as "trabalhadoras da noite" que podem até cobrar mais caro pelos serviços, pois não é todo dia que se tem a chance de "relacionar" com um vagalume.

    Adoro o Ricota não derrete.

    www.uriguladefatima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cara..já me imagnei brilhando no escuro!!!!

    ResponderExcluir