Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Não resisti

Sexta acabei voltando na Perfumaria Brasil, atrás de mais delineadores Jordana. Não comprei dos de R$0,85, mas dos que custam R$1,99:

O da esquerda se chama Raisin e é um delineador labial, mas eu comprei pra usar nos olhos. À direita tem o Ginger que é pros olhos mesmo. As cores são legais e o lápis é macio, mas acho que não dura muito nos olhos. Mesmo assim, tenho ficado impressionada com essa marca, primeiro porque já vi mil moças elogiando os blushes, e agora por esses deplineadores assustadoramente baratos e bem razoáveis.

3 comentários

  1. Oi! Encontrei seu blog e, lendo os posts antigos, vi que vc faz a dieta do IG. Somos duas, então! Eu perdi 8 quilos com essa dieta, e venho mantendo o mesmo peso já há quase 4 anos. Como quase tudo integral na maior parte do tempo e acho ótimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem selinho pra você no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar muito bem da maquiagem da Jordana... também sou fã dos esmaltes. Já me falaram que a maquiagem da Jordana e da Dior são feitas na mesma fábrica(!!), sabe-se lá se é verdade. Sei que vale muito a pena pelo preço.

    ResponderExcluir