Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Dieta - Depoimento (e uma maldadezinha de quebra)

Mais uma leitora se dispôs a nos contar como tá sendo seu emagrecimento. O nome dela é Alexandra e ela reclama que os nerds não ligam pra aparência. Alexandra, sei bem, nessas férias, passo o dia de camisola na frente do computador, e olhe que eu nem sou uma nerd de verdade, sou só uma nerd lover.

Ah, reparem, no final do texto, que Alexandra, apesar de nos mandar esse estímulo, queria mesmo fazer o mal. =)

Oi, Dani, acompanho seu blog e a dieta inclusive. Também comecei o ano trocando o pão normal pelo integral, os biscoitos também, mas parei por aí, ainda não convenci minha mãe a comprar arroz integral, por exemplo. Mas tô melhorando minha alimentação em outros aspectos e notei que perdi uns 2kg no último mês. Tenho me baseado na tabela de pontos do Vigilantes do Peso pra controlar a comida. A dieta do vigilantes é a única dessas famosa na qual confio, porque na verdade você pode comer de tudo com moderação, ou seja, é mais uma reeducação alimentar e com o passar do tempo você acaba se controlando sem ter que ficar contando pontos o tempo todo.

Ah, também moro em Recife. Trabalho com informática, que é uma área em que as mulheres em geral se preocupam muito pouco com beleza, tipo, não saem pra trabalhar muito produzidas não, mas desde do ano passado comecei a acompanhar os blogs VnF, TrendyTwins, etc. (e aí eu encontrei o teu e amei) e tô tomando mais jeito de gente. Acho que os 30 chegando também ajudou nesse aspecto.

Mas afinal eu resolvi te escrever porque hoje vi uma foto triste que bem merecia um comentário daqueles bem irônicos teus. É de Ana Maria Braga sem umbigo, tá lá no blog dela http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=102&postId=14489&permalink=true

Beijo e foi um prazer te "conhecer",

Xanda

Meninas, de fato, Ana Maria tacou um band aid photoshopal no umbigo e deu-se aquele horror, mas confesso que o que me chocou de verdade foi a foto dela beijando uma raia. O pior é que as raias são carnívoras, já pensou se ela dá uma dentada nos lábios cheios de colágeno de Namaria?

Xanda, obrigada, viu?!

Update: como era de se esperar, Namaria tirou a foto sem umbigo do post, mas como era de se esperar de uma pessoa precavida (talvez não com coisas úteis, mas bastante com coisas divertidas) guardasse a foto:

Pior que eu mó gostei do short.

6 comentários

  1. ai, gentche, eu precisava DEMAIS tomar vergonha na cara e começar uma dieta. mas com a ansiedade que tô ultimamente por estar desempregada, só consigo comeeer!

    força e sorte na sua, que tudo dê certo!
    beeeijos, linda.

    ah, e eu nem vi a foto do umbigo :/ hahah

    ResponderExcluir
  2. Dani, que pena, tiraram a foto sem umbigo. :P

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha, essa da ana maria foi boa...

    passa lá no meu blog www.camisinwonderland.blogspot.com que eu conto sobre minha experiência com dietas. Perdi 7 quilos ano passado e esse vai ser o ano da manutenção...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. AH tô eu aqui batendo cartão.

    Alexandra, sei bem o que vc quer dizer, me formei em FÍSICA ano passado... e não é EDUCAÇÃO FÍSICA, não, é Física sem educação mesmo hehehe (piadinha besta)
    As raras mulheres que existem na Física não ligam em nada pro visual, sei lá por quê. Devem achar que é futilidae (ou fingem achar). Pois eu tenho o maior orgulho de saber quanto custa um corretivo!

    E parabéns pela iniciativa de trocar o branco pelo integral, toda mudança vale! =)))

    Beijos gals!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sou uma nerd perua e roqueira que eliminou 10kg no final do ano passado e permanece na batalha para eliminar mais 10kg.
    Querendo saber mais alguma coisa, me avisa! =]
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Achei o blog bem legal ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir