Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Mais do Mesmo

Eu achava que as revistas brasileiras eram, na sua maioria, ruins, repetitivas e investiam em conteúdo ultrapassado. Ainda acho, mas agora não só das brasileiras porque, afinal de contas, uma revista criada por uma editora poderosa, (Condé Nast, a mesma da Vogue que, dizem, tá em um mau momento na França) que, já na sua primeira edição manda duas coisas manjadíssimas como trunfo, não promete muito. Ontem mostrei a vocês a foto de divulgação do ensaio que Adriana Lima fez como Amy Winehouse pra Love, agora vem a capa da revista:

Beth Ditto nua. Nossa que chocante. Primeiro que ela ficou nua em metade dos shows que fez, segundo que ela já ficou nua em 2007, pra NME:

Como eu tenho lido comentários muito impressionados com a coragem e a ousadia de Beth e da Love, aposto que o hype vai falar mais alto e, mesmo já demonstrando ser boring, a revista vai bombar. Não tô dizendo que só o que é inédito merece atenção, mas o que se apresenta como inovador, tem a obrigação de ser.

Talvez no segundo número, eles coloquem a Agyness Deyn vestida com roupas andróginas e na edição 4 publiquem um ensaio de Scarlett Johansson como Marilyn Monroe.

7 comentários

  1. hahaha esse seu parágrafo final...É FATO!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu amei a fonte das chamadas. E seu último parágrafo é o melhorrrr!

    ResponderExcluir
  3. Tiraram os mamilos dela no Photoshop. Ficou igual a uma boneca mal feita.

    D:

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    Ri muito com esse post! Muito bom!!! =)

    Beijos
    http://cherrycheri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se tem photoshop na bunda :D

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito estranha sem mamilos na LOVE e parece q precisa depilar as axilas na NME... mas concordo q ela é muito ousada e corajosa.. Eu sou magra mas não posaria nua com essa facilidade... rsrrsrs

    ResponderExcluir