Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pendências

Carnaval, feriadão, coisital, quando você não tá aproveitando as vibes (alguém de Recife tava no Rec Beat?), tá dormindo ou fazendo nada. Como prezo muito pela tradição de fazer nada em feriados, guardei umas coisas que me chamaram atenção pra mostrar a vocês quando os dias voltassem a ser úteis.

A primeira coisa são os trajes das moças no Independent Spirit Awards. Anne Hathaway, me diz que seu vestido de verdade rasgou na hora da premiação e te arrumaram uma digna capa de botijão de gás pra quebrar um galho. Me diz isso, por favor, não me faça crer que você escolheu esta, esta, esta er... roupa porque achou que fosse a mais bonita.

Em Claire Danes eu adorei a roupa, gostei da escolha nada óbvia do colar, mas definitivamente não teria escolhido esse sapato. As outras peças dão uma impressão de leveza que se perde com o peep toe preto. Acho que ficaria melhor um tom pastel, parecido com as cores das outras peças, o que daria um contraste bem bonito com as unhas escuras dos pés.

Jessica Alba, também no Spirit, tava linda, toda em tons suaves, com um Loboutin modelo boneca que é a coisa mais bonita. Justo ela, que nunca teve lá muito bom gosto, ultimamente tem aparecido sempre com escolhas ótimas. Atenção pra carteira de flores, perfeitaça.

Separei a foto de Jennifer Aniston no Oscar porque achei lindo o penteado. Essa trança fazendo as vezes de tiara ficou perfeita, bom pra quem tem pavor de penteados elaborados, sem contar que, meo, que cabelo sedoso. Só depois reparei na cor da Jen. Deus do céu, é tão laranja que ela parece estar toda em carne viva, a transição de cor da testa pro couro cabeludo me assusta.

Só mais uma do Oscar, porque esses vestidões são sempre a mesma coisa e, quando são dferentes, acabam quase sempre sendo feios. O que eu notei nessa foto e algumas que vi da Reese Witherspoon nas premiações antes do Oscar, é que ela engordou uns quilinhos, mas ainda não sabe lidar com eles. Esse vestido criou volume nos quadris e apertou as gordurinhas das axilas (tive vergonha de chamar de sovaco na frente de vocês), fora que ele não combinou com ela, pareceu sério demais, quase fúnebre. Pra completar, a maquiagem parece ter sido feita às pressas. Alguém passou um dedo sujo de sombra azul (putz, como eu odeio sombra da cor da roupa) na pápebra da moça e mandou embora. Não favoreceu nem um pouco, parece que ela tava fazendo faxina em casa e não deu tempo de se arrumar.

Camilla Belle tá linda de Chanel. Eu gosto quando meninas de vinte e poucos anos se vestem com roupas equivalentes à sua idade, ao invés de se fantasiarem de mulheres de meia idade. Além da roupa linda, foi perfeita a escolha do batom pink pra quebrar a sobriedade. Linda, linda. Agora a fitinha do senhor do bonfim tá meio rabugenta, hein, Camilla. Será que o desejo é se livrar daquele Jonas Brother com quem ela tem um casinho. Pra mim ele é igualzinho ao Michael e isso não pode ser bom sinal.

5 comentários

  1. Mulher, eu fui no RecBeat só ver o Quanta Ladeira que eu adooooro!

    Qual foi o show que tu viu?

    Xêro!

    ResponderExcluir
  2. Off topic!
    JÁ CHEGOU A TELVA! JÁ CHEGOU A TELVA!

    AQUI NO RIO DE JANEIRO TEM!!!
    NO SHOPPING IGUATEMI - PRIMEIRO ANDAR TEM UMA MEGA BANCA - NOTÍCIAS MIL - TELEFONE: 25761001 QUE TEM A REVISTA E NAS TRÊS CORES DE CARTEIRA + UMA AMOSTRA DE JASMIN NOIR COM 1,5 ML !!!

    Procurem nas bancas de suas cidades!

    ResponderExcluir
  3. Cecília, eu só não fui na segunda, mas cheguei tarde todos os dias e fiquei circulando a maior parte do tempo. Esse ano as atrações que eu não conhecia tavam meio chatas, as que eu já conhecia são aquele esquema de já ter visto mil shows (Eddie e Cordel), mesmo assim ainda fiquei pra ver, foram divertidos.

    Ah, o Quanta Ladeira é exatamente a parte que eu não gosto. hahaha.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Ai! Ai! Eu amo a anne hathaway... mas esse pano de saco aí tá brabooo... ngm merece! E a Jennifer aNiston é a proxima donatella versace. Pena! A amo tbm!

    Bjossss!!

    Rose
    Blog: http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quase nao pisei fora de casa com a danada da chuva. Só fui pra Sala de Justiça mesmo. Aliás, meu noivo tá concorrendo com a fantasia do Capitao Caverna no site da Pitu Hahaha Vota aí!! Mas só vale se der 5 estrelas, viu?http://www.maniadefantasia.com.br/participante/49a405be267e1
    Bjo!

    ResponderExcluir