Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Colcci, já deu

Tá aí, Giselle Bündchen e Rodrigo Hilbert divulgando a coleção Outono/Inverno da Colcci. Que a marca já não lança uma coleção decente e seus desfiles no SPFW são sempre motivo de piada, todo mundo sabe, mas, mesmo assim, essa foto não deixou de me chocar.
Que coordenação bizarra é essa entyre os botões da blusa e da calça? Sem contar que o sapato tem a mesma cor dos botões. Triste. Nem em Bündchen o negócio ficou bonito. Já sobre o Rodrigo não é preciso dizer nada, o topetinho fala por si. Muito me surpreendeu não ter uma estampa de veludo na camisa.

5 comentários

  1. Sem contar que a marca esta cada dia mais fora da casinha no quesito "valor das peças"
    Fala serio cada blusinha ridicula por 299,90!
    vamos combinar!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Colcci deu faz tempo... muito cafona, na minha opinião. acho que Gisele tem contrato vitalício com a Colcci, tipo Ronaldo com a Nike!

    ResponderExcluir
  3. acho uó essa última campanha....

    ResponderExcluir
  4. Celina, são uns mulambos terríveis, sempre me assusto com a vitrine da Colcci, tudo é muito brega.

    Fê, sei que é manjado dizer isso, mas deviamparar de gastar com Gisele e investir em design, matéria-prima, acabamento...

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho de confessar que gosto muito de estampa pois-de-bolinhas. Mas justamente porque pois-de-bolinhas não precisa custar os tubos que uma peça qualquer da Colcci custa. E realmente, conseguiram estragar o pois-de-bolinhas com estes botões, horroroso é pouco.

    ResponderExcluir