Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

E o Big Brother?

Meninas, quem vai vencer o Big Brother?

Dessa vez a produção conseguiu fazer com que ficasse menos previsível. A cada semana vilões e mocinhos se alternam e eu realmente não saberia dizer com lá muita certeza quem vai levar o milhão.

Eu gosto de reallity shows exatamente por, ainda que sejam manipulados e blá, terem diálogos mais reais, personagens mais próximos dos que andam na rua e até por terem tantos momentos de tédio, tipos a vida (sem pretensões filosóficas). O problema é que sempre tem muita gente chata. Gente que não sabe mesmo entreter e, por mais que veja as evidências caírem na sua frente, não as percebe. Tipo Francine. Voz insuportável, cara de idiota, crises de carência bizarras e mania de achar que é dona dos amigos. Um porre.

Mas, vez em quando, aparecem umas pessoas como Priscila. Priscila canta músicas do Jota Quest de olho fechado e botando a mão no coração. Priscila faz strip-tease pra um semi-desconhecido. Como se não bastasse, ela usa roupas que não só são curtas e justas, mas também bregas. Ela não sabe soletrar Greenpeace, sequer sabe o que é Greenpeace. Mas até hoje eu não vi ninguém falar mal dela sem parecer idiota (principalmente quando chamam de vulgar, aliás, que xingamento mais besta. Tipos chamar alguém de vulgar faz de você o que? No máximo moralista)

Ela não vive choramingando por bobagens como os outros, não escondeu que queria mesmo ganhar o dinheiro, nem que morre de vontade de sair na Playboy. É a participante mais esperta de todos os BBBs até então, pelo simples fato de que tem o Q.I. de uma pessoa normal, enquanto os outros não são capazes de chegar às conclusões mais óbvias. Pra completar ela é tão encantadora que faz com que você passe do abusinho inicial, que "a gostosona" de cada edição sempre dá, a uma simpatia enorme pela dita cuja.

Pra mim o milhão do Big Brother é dela, o milhão da Playboy também.

28 comentários

  1. eu confesso que no começo achava ela uó total!! mais depois ela foi uma das únicas q realmente parecem humanas...
    Ps( tb ODEIO francine)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk taambém acho, por mais que ela dê a louca, acho que ela é sincera e fala sempre o que pensa!! Francine é uma monnnnnnnngóll! E o Flávio? CHato, feio, abusado, grosseiro.. um poheeee! MAx é um falso e nem preciso falar mais nada dele. E a Ana só não foi passear, por que só foi pro paredão com gente sem noção mesmo, euuuuuuuuuu não quero que ela ganhe não!Pronto falei.

    ResponderExcluir
  3. COncordo, concordo, concordo!
    Adoro Priscila. E meu voto é dela forever.

    Mais infelizmente por causa do falso moralismo desse país e das manipuladinhas que a produção dá acho que fica com a chata da Ana ou com o insuportável do Max.:(

    ResponderExcluir
  4. Eu também torçon por ela, que além de conterrânea, é a participante mais sincera ever. Como ela mesma dissse, ela podia ir lá e pagar uma de "boa moça e santinha", mas ela não é assim, nisso ela me ganhou.

    ResponderExcluir
  5. você falou tudo após o abuso inicial , agora adoro elae torço pra lea ganhar o BBB.

    ResponderExcluir
  6. Idem! Ibidem! Tribidem! rs!
    Beijo,
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que apareço por aqui, mas não posso deixar de dizer: COMENTÁRIO DIGNO!!!!!! Concordo com tudo e digo mais, ela pode ser brega, mas é de uma elegância sem tamanho...entende o que eu digo?

    Se dependesse de mim o milhão era dela, mas acho que quem vai ganhar é a imbecil da Ana ou o Max. Porque brasileiro é falso moralista e hipócrita até dizer chega!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Seus posts são ótemos!
    Quanto a Priscila é dificil não fazer um julgamento pela aparência...
    Ela é baranguinha mesmo!
    But, só conhecendo pra ver que ela tão normal como qualquer pessoa.
    Agora, ela com um milhão no bolso contrata um personal stylist e fica phena, né?!
    No entanto, carater não se encontra pra comprar. E isso ela já tem!
    ;)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Hoje tive q vir comentar,pq eu achei q só eu tivesse ASCO da Francine. Gente, daonde saiu aquilo???(aqui do RS, eu sei,sou gaúcha tb e acho q ela é a nossa vergonha). Feia, desajeitada e breguiíssississima,e vem dizer que é professora de etiqueta? Tenha dó.
    Ridícula e tosca.
    Mil vezes Priscila.

    ResponderExcluir
  11. Oi gente...To fazendo um desapego la no meu blog, se puderem divulgar vou adorar. E ah, passa por la quem sabe nao tem algo que goste!

    ResponderExcluir
  12. 1 milhão pra Priscila! Ela é pirigueti, brega, safada, inteligente e super legal! Priscila é a representação da nova mulher: segura, sexy, gostosa, safada e inteligente. É a versão alemão poposuda e melhorada! Talvez, pra contentar as famílias CAFONAS do país, ganhe a Ana, mas dizem que a Priscila é a favorida do Bial e do Boninho...

    ResponderExcluir
  13. Eu não poderia concordar mais! Go, Pri! hahahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. tenho que confessar....odeio big brother, mas ja soube que tem uma loira que vence tds os paredões!! Se ela num vencer pelo menos deve virar uma grazi da vida ahahah será q existe sorte assim a cada ano?? ihh a da grazi é 1 a cada 1 milhao de anos....uehuehu

    ResponderExcluir
  15. Concordo!
    To com fe que ela ganha hein??
    O Flavio sai amanha e eu nao posso acreditar q a Ana ganhe!!
    Go Prii!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai, Dani, eu vou chorar muito se a Pri sair, viu! Eu quero muito que ela ganhe, muitomuito mesmo! Eu quase sempre vejo BBB, mas até hoje só uma participante tinha me seduzido tanto quanto a Pri: a Grazi. As duas são totalmente diferentes, mas muito parecidas tb. Uma coisa de caráter que vc vê, que não se inventa, que ninguém duvida. Sei lá, parece idiota pra quem não acompanha o jogo, mas a gente percebe logo quem não é transparente, né.

    Não tem como não amar a Pri! Quero que ela ganhe um milhão pra gastar em lycra!

    beijoca

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Patrícia Magalhães31/03/09 08:24

    Concordo em td o q vc disse!!!!

    ResponderExcluir
  18. EU TAMBÉM ADORO A PRI E TAMBÉM QUERO QUE ELA GANHE, MAS... DIZER QUE A FRANCINE É BREGA? fEIA? AAAONDE?? aCHO ELA BELÍSSIMA, MUITO BONITA MESMO, CARA DE BONECA. UMA GRAÇA. E GOSTO DELA, ACHO ELA AUTÊNTICA E COM PERSONALIDADE, MAS AINDA NÃO PERCEBEU QUE O MAX É GAY.

    ResponderExcluir
  19. Dani concordo em tudo com você, a Priscila é mais pé no chão e sem falsos moralismos ali dentro, uma pessoa super bacana, bem real!Muito legal o seu post, era exatamente assim que eu pensava sobre a Priscila!Torço muito por ela, porque se aquela Ana ou Max ganhar, vai ser de amargar!!!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Eu nem assistia mais o bbb até q sempre entro em um site, o te dou um dado...ai percebi q eles tb fazem o big bosta brasil...conclusão começei a ler o site depois me viciei no bbb!rs
    Adoro o q eles chamam de Prianha a rainha rs realmente a 1 impressão q tive dela foi péssima...mas hj em dia acredito q ela seja a única q mereça o premio!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ela é a que mais merece! Concordo plenamente..

    ResponderExcluir
  22. Concordo, onde eu assino?

    periguete do coração!

    (L)

    ResponderExcluir
  23. A PRISCILA PODE ATÉ NÃO SABER SOLETRAR "GREENPEACE". MAS ESTA, PELO MENOS, É UMA PALAVRA EM INGLÊS.
    E VOCÊ QUE NÃO SABE ESCREVER "PREVISÍVEL", PORQUE ESCREVE COM "Z"?

    ResponderExcluir
  24. Anônimo, não precisa de tanta tensão. Eu gosto de Priscila, você também, não há motivo pra desentendimento.=)

    Ah, obrigada por avisar, às vezes eu deixo passar uns erros, mesmo depois da revisão, , mas é sempre bom quando um leitor avisa.

    ResponderExcluir