Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Me chicoteiem

Eu te entendo, Brit.

Eis que íamos muito bem com nossa dieta e eu tinha perdido dois quilos de um universo de três excedentes. Semi-paraíso. Aí eu nunca mais fiz um post sobre isso, pensando que vocês ficariam de saco cheio da repetição do assunto e que as coisas estavam bem, eu tinha voltado a fazer exercícios e até comprei um creme anti-celulite. Já tava animada pensando em, quando o potinho acabasse, em uns quinze dias, eu poderia contar a vocês as maravilhas do efeito combinado a um pouquinho de malhação.

Os planos eram continuar me exercitando, usar o creme e tomar chá verde, tudo isso, lórrico, combinado a uma dieta moderada. Isso deu certo por alguns dias, mas a joinha aqui se descontrolou e, na verdade, continua se descontrolando. Recuperei os dois quilos. Minhas roupas tão meio apertadas, parei de usar o anti-celulite porque achei um desperdício usar o creme enquanto como que nem cinco estivadores e o chá verde tem passado longe de mim. Os exercícios tão rolando, mas não todo dia como tem que ser. Uma negação.

Cheguei à conclusão que, se não falo de dieta com vocês, meu regime não anda. Não posso deixar as coisas seguirem assim, soltas, preciso me sentir obrigada, compromissada.

Nem quero fazer grandes restrições, passar desespero de fome. Só quero parar de comer tanto, a toda hora. Tenho medo do que pode acontecer se eu continuar assim.

Tenho ali um matador de celulites pela metade, toneladas de chá verde no armário e uma segunda feira pra oficializar o reinício da disciplina alimentar. Como se não bastasse, ainda tenho vocês (óóóóó).

Vou voltar aos posts da dieta, vou mostrar qual meu exercício bizarro, como tinha prometido e, acima de tudo, vou olhar pras tentações e pensar que prefiro entrar nas minhas calças.

E vocês, meninas, têm mantido as coisas ou traíram o movimento como eu?

12 comentários

  1. Daniii!

    Desde o dia 06/03 eu estou fazendo uma "dieta", entre aspas porque eu não tô restringindo nada, só comendo menos e tenho anotado tudooo o que como, o que está sendo bom.
    Só que nesse final de semana eu fiz uma coisa que tinha prometido não fazer mais: beber! Sim me joguei dentro do barril de cerveja que se me torcer agora sai litros ainda... Que horror!
    E, pelo menos pra mim, cerveja incha que é um absurdo.
    Enfim, volte com seus posts porque eu adoro, e me motivo bastante.

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Daniii, não faça issoooo! Vamos que vamos!!!
    Depois de emagrecer 9 quilos eu dei uma aliviada, mas continuo na dieta. Continuo malhando, mas estu pegando mais leve, mesmo porque o prof antigo de spinning saiu e o novo é uma caca!
    Até me sinto culpada quando como um pouco além da conta! Mesmo porque meu estômago diminuiu, então não consigo comer tanto!!!

    Ah, mas eu ainda não estou satisfeita e preciso reentrar na linha duríssima pra emagrecer mais uns quilinhos. Apesar de todo mundo dizer que eu tô bem, ainda acho que minha coxa parece um pernil!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahah!
    Essa foto ta hilaria!!
    Eu tambem fiz um post sobre dieta hoje, pra me colocar na boca do povo, e se nao manter a linha, vou pagar mico em praca publica!
    Minhas calcas estao todas apertadas! Odeio calca apertada!

    ResponderExcluir
  4. Ô, Dani... Relaxa, guria! A solução não está na comida. A solução está em ser feliz e contente! Isso é que nos deixa menos ansiosas e nos faz compensar menos nas delícias da boca. O resto é saúde.
    Esse ano, depois de quebrar a mão e o pé (em separado e por pura coincidência, segundo os médicos), resolvi ter uma vida mais saudável. Nado 3 vezes por semana e como mais comida biológica (que venha sempre de fazenda e nunca de laboratório). Restrições, só aos excessos, seja lá do que for - inclusive de NEURA! É uma coisa meio AA, um dia de cada vez... Mas preciso confessar: faz quase dois meses que não como macarrão (eu era a rainha do Miojo) e nem tomo Coca-Light (chegava a tomar duas ou três latas de uma vez). Surpreendentemente não tá fazendo nenhuma falta! Muito pelo contrário, tô me sentindo tãããããão melhor... E meu namô, super orgulhoso, me diz que eu tô diferente e mais bonita. Precisa estímulo melhor que esse? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. uahuahuah
    nossa eh verdade, estou em uma fase assim tbm. mas to consiguindo, to consiguindo, to consiguindo.
    So deus sabe ate quando.
    Ahh eu sei a páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Buááá

    Eu também desisti... ai como é triste. Mas vamos aí, sempre existe uma segunda-feira para recomaçar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Então Dani, acompanho o blog há um tempo... mas não tenho hábito de comentar, nem sei o pq na verdade :P

    Não sei como é o seu dia a dia, mas eu simplesmente não sei como emagrecer e me manter magra num período que não seja nas férias :(

    ResponderExcluir
  8. huauhauha, pra variar minha dieta tbm não anda essas coisas. Semana passada machuquei as costas e não pude ir pra academia. Resultado: me joguei no burger king e no sushi...
    ai ai ai.
    Acho que todo mundo que quer perder peso precisa de um apoio. Eu adoro ler as dicas de dieta aqui, tava até estranhando a falta de posts. Continua postando!:)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Danizinha!

    Sinto o mesmo que você, se não posto, não me cuido. Resultado: 1kg a mais em 1 semana. Tudo ao contrário do que deveria ser, tudo ao contrário!

    Beijos e sucesso!!!

    P.S.: Quem é essa criatura da foto? O Júnior, irmão da Sandy?

    ResponderExcluir
  10. Um passo para a frente...e dois para trás...é assim a minha vida!Mas haja chá verde,vamos conseguir:)

    ResponderExcluir