Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Como conquistar uma menina mesmo sendo um nerd perdedor

Meninas, este não é um post pra vocês, me desculpem. É, na verdade pra aquele seu irmão que canta Creep no banho, pra aquele amigo que tem crise de tosse toda vez que pergunta as horas a alguma menina, ou, ainda, pra aquele desconhecido que sonha em conquistar uma de vocês, mas tem vergonha de se aproximar usando a camisa manchada de Toddynho.

Muitas meninas gostam de perdedores, mas não basta ser um, é preciso fazer uso eficiente das qualidades que só os nerds tem. Se você é um deles, leia com atenção as seguintes regras e depois aproveitem sua vida de conquistadores.

1. Você é um atleta? Um dançarino? Um brutamontes? Não. Então não tente agir como um deles, pode ser desastroso ou, no mínimo, ridículo.

2. Não é porque você dedicou toda a sua vida a estudar enquanto os outros se divertiam que deve se gabar disso. Não demonstre ser o inteligentão do pedaço, mesmo que o seja. Mostre-se humilde. Se a moça de quem você gosta perguntar algo sobre política, ciência, cultura ou afins, responda com um "eu acho que...". Não use expressões como "Isso é muito fácil", ou "eu te explico", a menos que queira bancar o boçal.

3. Você é um cara frágil, certo? Pare de se envergonhar disso, ter asma não é o fim do mundo e usar óculos virou cool há muito tempo. Quando você estiver aspirando sua bombinha de oxigênio e alguma moça se aproximar perguntando se está tudo bem, gagueje um pouco ao responder que sim. Pouco, eu disse.

4. Eu sei que é difícil, mas não fale da sua mãe o tempo todo. tá bom que ela te prepara belos lanches e dobra suas cuecas de um jeito muito especial, mas saber disso não faz com que as meninas queiram chamá-la de sogra. O mesmo vale se você foi criado com vó.

5. Esqueça essa baboseira de flores, bombons e jantar à luz de velas. Preste atenção nas coisas que a sua musa inatingível realmente gosta e invista nelas, assim você foge do clichê e ela vai te achar o cara mais sensível do mundo.

6. Não tenha vergonha das suas camisas de bandas underground, elas são legais. Mas faça o favor de não dizer a uma menina coisas como "o guitarrista dessa banda é o melhor do mundo, o virtuosismo do primeiro álbum é fascinante, puéééén uééén uááááá", ou "na verdade essa camisa é velha, hoje em dia curto mais um rock progressivo. Você conhece a fase experimentalista do Pink Floyd?". Você quer conquistar a menina, não fazê-la dormir, muito menos fugir.

7. Pense na sua infância, lembre-se de alguma competição que você perdeu e de como os garotos maus riram da sua cara por isso. Conte pra menina com ar triste. Dê preferência a competições esportivas e esqueça os campeonatos de arroto, que não comovem ninguém.

8. Demonstre interesse pelo que ela diz, afinal você não é como os outros, que olham pro decote da moça enquanto ela fala do quanto gosta de cachorrinhos.

9. Aceite, algumas meninas nasceram pros atletas, dançarinos e brutamontes. Essas nunca vão te querer, não insista.

10. O principal, não queira bancar o espertinho, man. Não é porque você conquistou a garota que tanto queria, que pode se meter a Don Juan, seduzindo moças aqui e acolá. Primeiro porque você não nasceu pra isso, depois porque meninas não são idiotas e, desse jeito, você vai acabar levando um belo chute.

Não me agradeçam, meninos, seu sucesso é minha satisfação.

As fotos que ilustram o post são do filme "O Professor Aloprado", de 1963.

30 comentários

  1. ACho que segmentar o cara nerd, geek, bombadão, mais velho, mais isso, menos aquilo é a maior furada.

    Cada um tem o seu jeito de demonstrar como gosta... O que acho que nós mulheres precisamos é saber o quanto valemos e o que queremos nos nossos amores. O resto a gente constrói junto.

    Linkei seu blog no meu ok?

    Grande bjo

    ResponderExcluir
  2. olá! adorei o titulo e o blog. adicionei ao meu, no qual falo de trends, fotografia de moda e dos trabalhos do meu estudio de fotografia. beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas, Fabíola, isso é uma brincadeira. Tudo isso é uma grande brincadeira. =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Lancelloti. =)

    ResponderExcluir
  5. hauahuahauhauha
    adorei!!!!!
    agora tem que fazer um manual pros marombeiro feio! huahauhauah

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. :D add skype, guga2531@live.com, sim eu sei q 5 anos depois q vc postou isso, mas vale a pena XD

      Excluir
  7. Thais, =)

    Aninha, acho que esses aí não tem cartilha que dê jeito. hahahaha.

    Eu também, Nai. E quanto mais loser, melhor. =)

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha,

    amei! dei muita risada!

    gosto de homem inteligente, não sei se nerd. é... acho que meu namorado é um pouquinho nerd... rs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. esse item 6 tão familiar.

    agora faz um tutorial "como conquistar o nerd dos seus sonhos"?



    p.s.: miacabo com a diferença gritante entre o jerry lewis nerd e o jerry lewis bonitão. hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  10. Nice guys finish last! Ever...

    >)

    ResponderExcluir
  11. hahahah observando os itens 2 6 e 8, pode se chegar a conclusao que as mulheres sao burras mesmo pois nao agradam de assuntos que precisam de forçar mais o cerebro HAUhUAhUahUAHuUHaUAuA
    mas as dicas sao boas, agora vo comeca a cume essas vadias !

    ResponderExcluir
  12. No final das contas o importante é o bolso do rapaz...
    Sejam sinceras consigo mesmas e admitam ;)

    ResponderExcluir
  13. Só uma coisa a dizer: a moça que escreveu esse post é burra. Ou acha que mulher, no geral, é burra.

    Porque o cara não pode se gabar de ser inteligente, se realmente for? Porque não falar da virtuosidade de uma banda de rock?

    Eu até imagino que seja uma brincadeira esse post... mas sério, continue no terreno que vc entende: maquiagem, moda, beleza... Mas não paga mais mico falando de nerds não. Vc nem deve saber o que é um número complexo... haha! (não, não é o número da sua cor de pele para maquiagens MAC, que por sinal também é um tanto complexo de descobrir)

    ResponderExcluir
  14. Dani,
    Adorei o post!! Ri muito!!
    Pena q sempre tem gente q não entende a brincadeira e vem falar besteira, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Perceberam q nenhum garoto comentou??? fuii o primeiro!!! temem serem chamados de nerd's... isso q me irritah cara. se eu fosse um, a ultima coisa q eu faria seria querer imitar os outros pra ser descolado... alguns até me chamam de nerd pq sou bom na escola, mas tipow, num preciso dessas paradas pra ganhar garotas não... e foi um amigo meu q me mandou o link disso dizendo q combinava comigo.. haha' eu mandei a minha foto beijando a atual namorada dele, claro q isso foi antes deles namoraerem... e perguntei se ele ainda achava q eu precisava disso kkkk'

    ResponderExcluir
  16. Cara que péssimos conselhos!
    isso nunca vai funcionar para todo nerd,na verdade amo um nerd,e o que mais é atraente neles é a inteligencia,então quanto mais ele demonstrar isso mais legal vai ser,e amo musica,amo meninos inteligentes que curtem musica,portanto um papo sobre pink floyd seria muito legal!
    então a maior dica para menino nerd ou não é,SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE! isso nunca falhará,se for para ser será,diga o que tem vontade e no que acredita!

    ResponderExcluir
  17. Público,

    Eu sou um nerd, mais muito nerd mesmo, e ja peguei meninas até demais, além disso não para por aqui, acho que quem nasceu com esse dom de inteligência avançada não tem que se esconder.
    Gosto de ser chamado de CDF e por isso as meninas vivem na minha cola(sempre me chamam para ajuda-las) mas na verdade é para ficarem comigo.
    Amo meninas e odeio nerds que tentam esconder seus talentos.
    :)

    ResponderExcluir
  18. consegui pegar a menina mas bonita da escola com essas regras muito boas

    ResponderExcluir
  19. Muito bom este artigo, inteligente e muito interessante. Parabens!

    ResponderExcluir
  20. o certo mesmo e tu ser um maromba .. com tanquinho e pa com musculos q ai sim vc vai pega geral

    ResponderExcluir
  21. eu pego varias gurias e sou meio nerd
    quem nasce sabendo não precisa dessas coisas.

    ResponderExcluir
  22. eu não sou nerd e sou pessimo com as mulheres, não sou muito bonito, sou magro e um pouco infantiu, eu fico com medo de chegar nas mulheres e ser regeitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é igual a mim a unica diferença é que eu sô nerd e vc ñ

      Excluir
  23. vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  24. eu pensava que era nerd mais li isso aqui e vi que nao,
    nao sou inteligente, nao gosto de estudar(uma vez finir estar com asma so pra voutar pracasa),e nem ando com nerd ondo ate com pessoas discoladas.mesmo acim nao levo jeito com garotas tipo fico todo desajeitado quando um grupinho de meninas la na escola da em cima de min ou pergunta meu nome ate a menina mais bonita da escola ja olhou pramin. quem quiser min add no face ta ai facebook.com/willams.claudino

    ResponderExcluir
  25. Boas dicas para a galera nerd...

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir