Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Eu prefiro Sophia Bush

Bom, vocês votaram horrores (e podem continuar, lórrico) e a maioria das moças tem a mesma opinião que eu, Sophia Bush ficou muito melhor de Hervé Léger que Hilary Duffy. Pra mim o vestido de Hilary não parecia dela, parecia de uma irmã mais nova, a impressão que dava é que ia explodir a qualquer momento e, como Letânia bem reparou, isso de arriar as alças do vestido não caiu bem. Não gostei da sandália, achei Vera Loyola demais e a cor, como vocês disseram, não favoreceu.

Eu sempre achei Hilary Duffy vítima da moda demais, mas nesse caso ficou bem na cara que, se uma coisa não te cai bem, nem adianta ser tendência, ser grifada, ser linda no manequim. Vai sempre parecer um trapo.

Já Sophia Bush, acho que a foto que coloquei não favoreceu, mas o vestido caiu muito bem nela e a cor é linda (adoro cinza). Mas o que me chamou atenção foi mesmo um detalhe. Já que ninguém reparou, aí vai:

Adorei as pulseiras niqueladas (ou será que é só uma? Acho que não). Sempre gostei dessa vibe de misturar pulseiras de vários tipos, principalmente as que tem correntes, contas, pingentes, bolas. Sem contar que deixou o vestido mais leve, menos ostensivo. Os acessórios dessa moça andam mesmo me escravizando.

5 comentários

  1. Deve ser só uma pulseira porque elas não se embolam...repare! Pela parte de trás deve rolar um feche lindo de morrer,hahahha.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani eu tb gosto mto de pulseiras assim.

    Tb acho que é uma só.

    Fez toda a diferença né?

    Bjs


    Cheia de Graça
    http://cdegraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse montão de pulseiras!!!

    ResponderExcluir
  4. Ih, Dani... Quem disse isso das alças não fui eu, não. Nem cheguei a votar, mas concordo que a Sophia tá muuuuito melhor. Dá lá o crédito pra menina que opinou. Beijos!

    ResponderExcluir