Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Regra é bobagem

Vocês sabem, porque eu já devo ter dito umas centenas de vezes, que não gosto dessas regras pra se vestir. acho que muito do que é criticado pode ficar bom em muita gente e isso depende de conhecer o próprio corpo e a própria personalidade porque, afinal de contas, não há nada pior do que sair na rua se sentindo fantasiada, que é o que acontece quando você veste qualquer coisa que, mesmo que seja bonita, não te faça sentir à vontade.

Muita gente diz que não se deve usar algo curto e, ao mesmo tempo, decotado. Pra mim é bobagem. Isla Fisher, que eu acho linda, parece que concorda comigo. Já mostrei pra vocês o dia em que ela usou curto+decote+brilho+salto e ficou linda, e hoje, mais informal, ela fez parecido: top decotado, saia curta de cintura alta e Havaianas pra arrematar.

Eu adorei e não acho que ficou excessivo. Tudo caiu bem nela, no tipo físico, no estilo, enfim, Isla Fisher acaba de ser nomeada como musa desse blog porque é linda, não é vítima da moda, tem estilo próprio e usa Havaianas (he). Quem concorda?

16 comentários

  1. Eu acho que o mais importante de tudo é que você se sinta bem com aquilo que veste. Se você estiver se sentindo bonita com certeza irá refletir para os outros. Dá pra perceber isso na Isla Fisher!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Isla ficou legal. E não ficou nada vulgar.
    Eu não sou muito de seguir as regras da moda, pq eu tenho corpo violão e, de acordo com a maioria das dicas eu deveria passar longe de uma calça justa. Mas eu amo meu quadril e mando a "moda" se lascar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente! Acho que tudo vai do corpo, do gosto, das formas e do conforto... a pessoa precisa gostar do que está usando e se sentir bem, só assim vai ter uma elegância natural!

    A Isla Fischer ficou bem bonita mesmo, ela é um exemplo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vc tem toda razão - o estilo é quem conta.
    Bjs.
    PS. Não sei quem é a Isla, mas achei o look bacana.

    ResponderExcluir
  5. O estilo dela não esta tão contra a moda não...Está proporcional e bem de acordo.
    E pra corroborar: ela não esta de salto!
    Ja cansei de ver famosas com vestidos justissimos, brilhosos, curtos e decotados! E todas são fashion!!
    Pq elas não ficam vulgar?? Pq são umas ladies...são magrinhas e elegantes, por isso que ficam fashion. Discordo de vcs, se sentir bem é importante, mas o principal é ter elegancia.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look dela. Tb não sou muito de seguir regras, acho que a única que deve ser seguida sempre é a do bom senso.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana seu blog! A começar pelo nome, amei! Tô adicionando no Mint Bits..

    ResponderExcluir
  8. ah, e concordo, a Isla é uma fofa!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda, é claro que a pessoa tem q ter bom senso. Não dá pra sair vestida como a Priscila se vestida no BBB, por exemplo, e se achar elegante pq o estilo dela é vulgar. Mas tb não dá pra uma mulher gostosa viver escondendo suas formas pq a moda prega que roupa curta ou justa só ficam bem em mulher magra.

    Eu tenho um corpo violão e sei que chamo atenção. Então, eu tomo certos cuidados. Quando vou usar uma roupa com decote, deixo o quadril em segundo plano e vice versa. Nunca uso mini-saia.
    E jamais uso roupa justa e decote no trabalho.

    Certa vez, li a Camila Pitanga dizendo que ela vivia escondendo o corpão que tem até que ela se tocou que já estava com 29 anos e daqui a alguns anos, ela não poderia mais usar roupas curtas e decote.

    ResponderExcluir
  10. Ah não sigo moda, não me importo com esse comentários imbecis (para mim é isso mesmo) é uma coisa muito chata "seu cabelo não ta na moda ta muito grande" "não se usa bota nessa epoca" (eu sei que muita gente acha tosco isso de bota no verão mas eu amo bota e não sinto calor usando-as por que então não usaria?)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,

    Estou aqui para divulgar o 'Brechó Juci'!!

    São Muitas roupas de marcas: TNG. CARMIM. LEVIS. SHOESTOCK. JORGE ALEX. PLANET GIRLS. E MUITO MAIS

    Tudo na promoção.

    Aproveitando, gostariamos de saber se voce troca link?

    Dá uma conferida,lembrando que é tudo negociavel.

    Beijos
    http://brechojuci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que nela não ficou vulgar pq ela tem uma postura boa, natural. Além disso, as havaianas ajudam a quebrar a coisa sexy, o decote não é tão giga assim, e no final, ela está como qualquer garota que vai na praia aqui no Brasil...
    O look com o vestido preto era mesmo tudo, mas caramba, você tem que estar muito bem (fisica e psicológicamente)pra encarar ele.
    Acho que as regras existem pra ajudar e para serem quebradas, depende do humor do dia.

    ResponderExcluir
  13. adorei o modelito. essa parada de regras para se vestir acaba te limitando e tambem te homogenizando, a parada é ser diferente... hahahahaha, usar o que todos usam, nas ocasioes que usam, acabam te fazendo mais um. tambem vamos manerar, nao estou dizendo que é para ir a festas chiques de tennis...

    ResponderExcluir