
O negócio é que minha conduta "auto-ajuda", acabou fazendo minhas amigas começarem a me chamar de Gasparetto (he). Eu prefiro encarar como brincadeira, porque, imaginem só, pode ser que não seja, pode ser que daqui a pouco elas estejam me chamando de Augusto Cury.
O legal é que, pelo menos eu acho, quando você ouve o que acontece com os outros, acaba se entendendo melhor também e, com o tempo, também entendendo melhor as pessoas. Quando você não tá envolvida em alguma situação, ou muito próxima dela, é tão fácil dizer o que deve ser feito, dar conselhos "infalíveis", mas, chega perto, escuta com um pouco mais de atenção, considera outros pontos e tenta vir com uma resposta fácil. Não tem como.
Ouvir grandes dilemas de quem é muito próximo a você é como pensar nos seus próprios, né? Você pode tentar imaginar o que provocou, as possíveis conseqüências dessa ou daquela decisão, mas não é capaz de dizer "aja assim", ou falar quem tá certo ou errado numa briga por exemplo. Isso é bom, com o tempo a gente vai se tornando menos dona da verdade e, aí sim, sabendo lidar melhor com os próprios problemas e ajudando melhor nos dos outros.
Bom saber que, a cada dia, a gente fica menos pretensiosa e mais propícia a entender as coisas, ao invés de procurar uma resposta clichezona pra tudo.
Imagem: Getty Images
Owww, meo!
ResponderExcluirO lado chato de ser "Augusto Cury" das amigas é que algumas acabam te procurando só pra isso. E muitas vezes, a gente espera o mesmo das nossas amigas. E é estranho como algumas amigas tem uma facilidade imensa de de falar seus problemas, mas são incapazes de ouvir...
ResponderExcluirsaudosa Gaspareto... já explorei demais. Kkkkkkkkkk!
ResponderExcluirJajá tenho mais mimimi. Hahahaha! Mentxera.
*miacabo com o coment de Sandy.
Nossa!
ResponderExcluirEu também sou meio "Gasparetto" das meninas aqui...e assim como você também não ligo de ouvir problemas, afinal amizade é isso, mas que não me venham com bobagens, porque eu mando passear, viu??
Beijo!
www.thefrozenbeauty.blogspot.com
hehehe
ResponderExcluireu tbm gosto de ouvir bastante e tento ajuda sempre como eu posso
;)
mtu agradável seu blog
*-*
bjs
Eu tb sou assim com minhas amigas, uma ótima ouvinte, mas na hora de falar... desiste!!
ResponderExcluirBjsssssssssss
garanto que se fôssemos amigas, vc já não aguentaria mais me escutar... hahahahahha
ResponderExcluiresse ano deu tanto pano pra manga que o Manoel Carlos poderia me chamar de Helena na próxima novela.
cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色
ResponderExcluir