Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Na passarela, não na calçada

Milan Fashion Week rolando e, cês sabem, nas passarelas dessas grandes semanas de moda, sempre tem um detalhe que causa milhares de comentários. Às vezes o detalhezinho nem tem a ver com as peças da coleção, como no caso da Prada esse ano, que resolveu criar uma nova versão de uma coisa que faz qualquer pessoa com pelo menos 30% de lucidez morrer de nojo:

As modelos que desfilaram pela marca usaram unhas grandes nos pés (pausa pra vocês fazerem cara de asco), só que, ainda bem, não de verdade. Ao invés de unhas foram usados pedacinhos de plástico tranparente.

Lógico que é uma passarela, há espaço pra mostrar coisas diferentosas, divertidas, mas imaginem se essa vibe pega. Já pensou num monte de gente na rua com unhas tipo periguete futurista?

Foto: Vogue

PS: a modelo bem que podia ter dado uma cortadinha nas unhas de verdade, né? Mais um pouquinho e nem precisava de plástico.

8 comentários

  1. "PS: a modelo bem que podia ter dado uma cortadinha nas unhas de verdade, né? Mais um pouquinho e nem precisava de plástico."

    pensei igual!

    unha do pé comprida é um nojo sem tamanho!

    ResponderExcluir
  2. mas quem será que teve a ideia de jerico de fazer essas unhas horrendas pra prada? pior é isso ter sido aprovado! nojooooo

    ResponderExcluir
  3. aiiii...me deu nojo mesmo!
    credo!

    ResponderExcluir
  4. Ecaaaa...que nojo!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Com certeza, JEGUICE TOTAL!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. já já a rihanna vai aparecer usando isso... mas é bem capaz que a dela seja UNHA NATURAL. o que é pior ainda.
    suzi

    ResponderExcluir
  6. Medooooo Dani rs



    http://cdegraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha, quando eu li esse post pela primeira vez nem me passou pela cabeça, mas esse ano eu fui pra Itália com a minha mãe e geral usa unha do pé grande. E é grandinha, não. É grande mesmo, tipo do tamanho que a gente deixa na mão elas deixam no pé, e nem queira imaginar as unhas da mão. NOJENTO! Só não tenho fotos porque, né, demais pro meu estômago.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi,nojo de que? É plastico.
    Povo doente,e eu nem achei tão feio assim,é feio,mas não é pra tanto.

    ResponderExcluir