Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pimp my foto do Orkut

Achei a coisa mais curiosa esse evento que a Estée Lauder tá organizando nos Ishtêites. As moças vão chegar no lugar marcado e encontrar uma equipe de maquiadores, cabeleireiros e fotógrafos com o único objetivo de dar a elas fotos perfeitas pra serem usadas nos seus avatares nas redes sociais.
Pra marca é uma ótimo, imagina a quantidade de gente que vai perguntar "menina, que batom é esse na sua foto do Twitter?" àquelas que ganharem as imagens novas.

Acho que eu acharia meio frustrante ficar toda paramentada pra, no fim, ter só umas fotos de rosto pra avatar. Talvez fosse mais legal se fossem fotos normais, de corpo inteiro, de busto, enfim, sem essas restrições. As pessoas iam postar nos seus perfis do mesmo jeito e ainda teriam uma foto legal, feita por profissionais, pra guardar.

Alguma empresa brasileira bem que podia se inspirar na ação, vocês não acham?

Se alguma leitora do Ricota estiver passeando, trabalhando, estudando, vivendo nos Estados Unidos e quiser participar, dá uma olhada no calendário do evento e vê se você tá por perto de algum dos lugares onde vai acontecer a ação. Ah, e depois manda as fotos pra gente ver. ;)

4 comentários

  1. aiiii
    eu quero um negocio desses por aqui!!

    Beijosss

    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. So tem nos Estados Unidos?? nao tem em Londres nao?? :(

    ResponderExcluir
  3. hahaha rachei de rir aqui!

    Muito boa a idéia mesmo.. pena q aqui no Brasil ainda não fizeram uma iniciativa dessas, né? Sad!

    Bjks! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo ! esse tipo de ação é muuuit necessaria, quem viu o orkut de alguns não teria duvida disso!E eu preciso de um avatar,por falar nisso!XD

    ResponderExcluir