Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Eyeko arrasa

Eu já tinha falado por aqui da quantidade de produtos que eu tinha pra comentar, tanto coisas que comprei, como outras que as empresas mandaram. Entre elas tá um kit que Larissa, da Eyeko me enviou. Faz um tempinho que tô usando os produtos, mas só agora tive tempo pra tirar foto e tudo mais.

Ganhei a Big Eyes Mascara, o Tinted Cream e o Fat Balm Strawberry e adorei todos. Faz sentido que a Eyeko tenha virado febre, os produtos são diferentões, baratos, as embalagens são lindas e tudo tem frete grátis.

Acho que o produto mais comentado da Eyeko é a Big Eyes Mascara, que, minha gente, é assustadora mesmo. Você passa uma camada e os cílios já ficam chamativaços, dramáticos, lindos. Ela é muito espessa, você tem até que passar com cuidado pra não empelotar tudo, mas o efeito é matador. Pra mim não é um rímel de se usar todo dia, porque é tão encorpado que é difícil de tirar (descobri ontem que aquela loção 3 em 1 da Avon é bem boa pra ajudar a tirar a Big Eyes), então eu não teria paciência pra gastar alguns minutos demaquilando os cílios todo dia.

Nessa foto alienígena dá pra ver o efeito de uma camada da Big Eyes:

Até fiz uma foto de rosto, mas a câmera não colaborou um pingo e mal dá pra ver meus cílios pimpados:
Mas dá pra ver a cor do Fat Balm (que na foto ficou bem parecido com a sombra, but no, a sombra é um rosa fluo que eu coloquei pra animar), que é cor de saúde, coradinha, linda. Na embalagem diz que pode ser usado também como blush, mas isso eu nem testei. Vou passar pra ver e, se ficar legal, conto pra vocês.

O Tinted Cream é diferente do que eu imaginava, primeiro porque vem num pote gigante (tipo do tamanho de um pote de Herbíssimo. Conhecem o lendário Herbíssimo, né? he) e depois porque não é um bronzer forte como eu imaginava, ele tá mais pra um iluminador com um leve toque de cor. Na foto, por exemplo, só dá pra notá-lo num leve brilho na minha bochecha. Gostei muito, dá pra misturar na base sem medo de ficar Donatela.

Adorei os presentes, Larissa é um doce de tão atenciosa e se alguém tiver qualquer dúvida sobre a marca, as compras e os produtos, é só mandar um email pra larissa@eyeko.com.

PS: saquem asses duos Line and Shine por £3,50. Têm cara boa (uma cor que se chama Rock Star Eyes só pode ter sido criada pra me seduzir), será que são legais? E essa caneta delineadora Graffiti, também nova, alguém já tem?

8 comentários

  1. a mascara big eyes é mesmo demais! to loka pra experimentar as novidades!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa essa sombra!
    E essa máscara é muitooooo legal mesmooo!!!
    onde eu encontro?

    ResponderExcluir
  3. Dani, experimenta tirar a Big Eyes com shampo Johnson´s no banho. Eu só tiro com ele e dá super certo. Você lava os olhos e ela sai todinha, sem precisar usar demaquilante nenhum.
    Uso todo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um rímel da Contem 1g que quase morro para tirar, viro um monstro, com a cara preta,rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e a Big Eyes e posso dizer que foi um dinheiro muito bem gasto. É pra ficar com cílios de boneca mesmo, adoro, mas não uso no trabalho. Fora que a embalagem é uma coisa "ooonnn". Dá pena de jogar fora.
    E essa dica de tirar com xampu é boa, sim. Masss se lavar a cara com água morna no chuveiro e fazer um movimento girando os punhos nos olhos - tipo criança chorando, saca? -, ela também solta, tipo umas pelinhas pretas.
    Comprei a minha no http://belezapormenos.blogspot.com por R$25 mais o frete.

    ResponderExcluir
  6. Oi !!!

    Que delicia esses produtos, amo maquiagem!!! Parabéns pelo seu blog, super bacana !!! Passa no meu pra fazer uma visitinha.

    www.laranjaelima.blogspot.com

    ResponderExcluir