Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Ande e seja feliz =)


Andei lendo por aí que 60% das mulheres ficam com o humor melhor depois de um passeio, principalmente se for num lugar arborizado, porque aí até mais bem disposta você fica. Sabe-se lá qual foi o instituto que chegou a essa conclusão, muito menos que critérios usou, mas acho difícil não ser verdade.

Impressionante como depois de sair pra andar sozinha mesmo ou com companhia eu me sinto muito mais leve. às vezes até andar de ônibus (vazio, lógico) e sacar as paisagens nuns horários mais simpáticos, tipo fim de tarde, me deixa meio eufórica.

Nada demais, mas é bom lembrar disso quando o humor tiver numa bad trip e a primeira coisa que vier à mente pra relaxar for avacalhar com o cartão de crédito ou com um pote de biscoito. É que passear numa praça ou num parque é de graça e não engorda, então fica aqui o lembrete, quase apelo, pra na próxima crise de abuso irrestrito a gente ir andar até o azedume ir embora.

7 comentários

  1. o pior q é verdade ... eu sempre q saio caminhar numa pistaa aki td arborizada, me sinto bem melhor e menos stressada, menos mau humorada hauHAU ....

    DÊ UM VISITINHA NO MEU BLOG DPS

    HTTP://BALINHAAA.BLOGSPOT.COM


    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Andar eu não curto, mas me ajuda muito comprar um suco e ficar tomando enquanto fico uns 5 minutinhos sob o sol (se tiver sol e não for muito quente)

    E se estiver em casa, tomar banho! Tomar banho melhora muito o humor!

    bjo! adoro o blog!

    ResponderExcluir
  3. Diz isso pra Luciana do Viver a Vida... :)))) Putz, nao resisti!! O domingo faz isso comigo... :) Agora serio, ja dei meio passeio hj e isso faz uma diferenca enorme mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Concordo!! Quando estou stressada vou até um parque super arborizdo que tem no final da minha rua. Dou umas voltinhas por lá, a pé ou de bike e volto outra pessoa!!

    Bjs!!


    Dany Bello

    ResponderExcluir
  5. o problema ter que andar a beça até encontrar um lugar agradável nessa nossa cidade cada vez mais caótica. :P

    mas fica a dica, que é ótima, por sinal, também para quem tá começando a praticar exercícios. caminhar é uma atividade física das mais indicadas!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem, conheci seu blog pelo meninas de pantufa, tenho esse gadget sobre saúde, pode colocar no seu blog ele é gratuito e permite aos visitantes controlar a quantidade de agua que bebe e manter a hidratação. se puder dar uma passadadinha lá!!!

    obrigado e sucesso!!!

    http://dicadedica.blogspot.com/2010/01/gadget-para-controlar-quantidade-de.html

    ResponderExcluir
  7. Moro perto do Horto Zoobotântico dos Dois Irmãos, em Recife, e posso comprovar a veracidade dessa pesquisa aí hehehehe.
    à vezes vou caminhando até o zoo e depois pago 3,00 p entrar e olhar os bichinhos enquanto tomo água de coco. Uma maravilha!

    ResponderExcluir