Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cravo & Canela from heaven

Comento no post da Kate Bosworth que queria uma bota baixa e de cano curto, mas é difícil de encontrar por aqui, aí hoje, alguns dias depois, recebo as fotos da coleção de inverno da Cravo & Canela e olhem só o que a marca tá lançando:

Linda, linda, tipos do jeito que eu queria. E como eu sei que vocês tão curiosas, saquem os outros lançamentos.
Dos outros modelos, o primeiro, preto e branco, e o vermelho na penúltima linha são meus preferidos por enquanto.

14 comentários

  1. uiii...preciso dessa bota azul

    ResponderExcluir
  2. Meus peferidos são os mesmos que os seus!
    Tb babei na bota azul!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito uma bota assim, de cano mais baixo!
    Achei a coleção inteira muito bonita. Os meus preferidos também são os mesmos que os seus.
    beeijo :**

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei essa preta!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Dani, eu quase comprei uma super parecida na Forever 21 em NY. Desisti porque o couro sintético não era bom. Tudo a favor do couro sintético, mas não precisa parecer plástico...

    ResponderExcluir
  6. daniii,

    essa loja vende em Hellcife???

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Tá bonita a coleção. Amei!!!!!
    beijos
    www.ameliaefashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Dani, mó coincidência, pedi as fotos (adoro a C&C) pra ver, e vc já tava com a farinha na mão! rs Nossa, essa bota clarinha precisa ser minha!

    Vc e a Lú Ferreira resolveram acabar com a minha calma sapatal hoje, viu.

    ResponderExcluir
  9. esse vermelho é um deslumbre, deus do céu

    ResponderExcluir
  10. esse de oncinha é um sonho!!..

    amei seu blog...seguindo já!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Como compro essa botinha preta que esta em destaque? linda muito estilosa quero uma ..!!!

    ResponderExcluir
  12. vou comprar uma dessa pra mim

    ResponderExcluir
  13. Eu sei q essa coleção é antiga

    mas será q eu ainda consigo encontrar essa botinha preta ?
    se souber algum site, pode me passar o link ?

    obrigada desde já !
    bjoos

    ResponderExcluir