Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nivea Creme no sovaco

Meninas, eu não sei se isso é óbvio pra vocês, mas não era pra mim até um dia aí dessa semana, em que achei meu sovaco meio irritado (na verdade vive irritando por causa da lâmina), e deu o insight de passar Nivea Creme, pra ver se hidratando a região resolvia o problema. Aí passei antes de dormir, porque nunca uso desodorante pra me deitar, primeiro porque não costuma ser necessário, e depois, pra deixar a pele respirar um pouco mesmo.

Faz alguns dias que tô passando e a diferença é gritante. Não tentei com outros hidratantes porque achei que a consistência desse, meio de pomada, seria ideal, além do que, o creme tem o cheiro e a textura bem suaves e, por incrível que possa parecer, a pele absorve rápido.

A impressão que eu tive no dia seguinte foi de que meu sovaco implorava há 23 anos por um mísero momento de hidratação, hoje nem parece mais o mesmo. Foi tipos um reencontro entre mim e meu corpo #propaganda-bizonha-de-cosmético.

19 comentários

  1. Ow Dani, onde tu comprou esse creme nivea? Eu já tinha procurado ele pra ver se era bom, mas aqui em Recife é uó de encontrar praticamente tudo, né? hehe

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. nossa que interessante realmente a gente esquece dessa parte do corpo adorei a dica beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Comprei um deste essa semana, para usar no rosto mesmo, na hora de dormir. Agora vou testar nas axilas..as minhas tbm vivem irritadas, apesar de depilar com cera.
    A propósito, quando eu uso ele no rosto acho meio grudentinho, talvez ele funcione bem como primer, mas ainda não testei. Vc já testou assim?Será que segurará a make por mais tempo? Bjim
    www.makesnau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo. A minha depiladora já me falou isso. A axila é pele como qualquer outra e uso de desodorante e a depilação deixam ela mais sensível. Tem que hidratar sim!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!!! Vou por em prática djá.

    bjus!

    ResponderExcluir
  6. dani, outra coisa boba que faz uma diferença gritante é o uso de bepantol nas cutículas e nos pés.

    pros pés é legal passar à noite e dormir de meias. os pés agradecem.

    ResponderExcluir
  7. Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhosa dica !!!!!

    Eu sempre faço depilação com cera, porém em alguns períodos ela fica irritadinha, amei esta dica.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica menina.
    Nunca tinha parado para pensar que temos que hidratar essa parte do corpo. Talvez aasim ela não fique tão irritada depois da depilação.
    Vou já adquirir o meu.

    bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Noooossa!!!! Vou tentar.... EU TENHO A AXILA (suvaco pras intima) HIIIIIIIIIIPER SENSÍVEEEEEL... QUEM SABE SEJA FALTA DE HIDRATAÇÃO.. KKKKKKKK VOU TENTARRRRRR

    ResponderExcluir
  10. É preciso mesmo, eu sempre uso pq minha pele é seca e eu uso sempre desodorante em spray, então eles ressecam mais ainda a região, tem que hidratar mesmo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Tá aí uma parte do corpo que nunca em meus devaneios eu pensei em hidratar!
    Gostei da dica e vou usar tbm!
    bj

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKK ri muito lendo esse post!!!
    Eu passo hidratante corporal a noite, mas desse eu nunca tinha usado. Esse deve ser melhor do q esses mais levinhos de verao...

    ResponderExcluir
  13. Sempre tive medo de passar qualquer coisa cremosa nas exilas. Receio de ficar "colado".
    Aqui no Rio vende creme Nívea em quase todas as farmácias. Se eu perder o medo, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica!
    Vou testar, já to pra comprar essa latinha há um bom tempo e nada...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..

    acho a palavra "sovaco" tão engraçada..

    ResponderExcluir
  16. Gostei da ideia pra caramba...

    Eu nunca pensei em hidratar o sovaco...a gente esquece dele, né?
    Eu gosto muito do creminho nivea, eu uso nas mãos e no rosto antes de dormir... Muito bom
    Vlz pela dica !

    ResponderExcluir