Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Prévia Marc Jacobs

Eu já falei que tenho preguiça de Marc Jacobs, né? É verdade, mas tenho que admitir que gosto de muita coisa que ele cria. Não porque eu ache tudo absurdamente original, nunca antes feito ou qualquer coisa assim, é que ele, com a Marc by Marc Jacobs, sai da zona de conforto do "clássico revisitado" - coisa que muitas marcas se mantêm fazendo sempre - mas sem ser tão absurdete. A marca tem uma cara mais descompromissada e, com isso, acaba tendo um frescor que poucas têm.

Pois eis que saiu uma prévia do que vai ser a primavera/verão Marc by Marc Jacobs em 2010. Nada de nuevo, mas mesmo assim, legal:

Eu não tenho muita paciência pra sacar todos os lançamentos de várias marcas em outro monte de semanas de moda, porque depois das fotos do terceiro desfile, sempre acho que tô vendo tudo repetido. O que me fez querer mostrar esse preview pra vocês foram essas cores. Reparem como roxo + azul-cobalto ficam lindos juntos. Tem também uma mistura de estampa geométrica com floral, mas o contraste entre as cores se destaca tanto que é preciso olhar duas vezes pra ver a estampa.

Amarelo + vermelho é legal, mas não seria minha combinação favorita, acho que por serem duas cores quentes. Só que os acessórios em marrom, violeta, branco e azul-cobalto, tudo contrastando, deram outra cara às peças.

Fica o desafio, usar uma peça de cada cor, contrastantes, ainda que uma ou duas delas sejam mais neutras. Faz um efeito matador e quebra com a sem-gracice que alguma roupa possa ter sozinha.

Um comentário

  1. Estou me desencando com as marcas de grife, depois q descobri o preço vi que é um luxo pra poucos, só serve pra gente admirar e tentar se inspirar (copiar).
    Falam tanto que as revistas mostram mulheres com um padrão de beleza inatingivel para muitas, e as roupas? Também são inatingiveis.

    ResponderExcluir