Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Short e camiseta {com Kate Bosworth}

Quando assisti "Quebrando A Banca", me senti bem lesada. Primeiro porque o trailler é inteirinho ao som de uma música do The Doors que não lembro exatamente qual, mas acho que era L.A. Woman, o que me contribuiu muito pra que eu quisesse ver o filme. Era uma música com cara de jogatina em Las Vegas (haha), uma seqüência de cenas que fazia você imaginar um filme muito ágil e, de quebra, com um casal bonitinho pra dar uma incrementada na coisa.

Arrastei meu pobre e resignado boy pra assistir a porcaria do filme. Passei todo o tempo da sessão esperando a tal música do trailler, que não tocou uma única vez no filme inteiro. Além disso o filme é mó Malhação style, extremamente didático, com todas as tiradas, cenas e reviravoltas bem explicadinhas. Pra completar, o casal não tem um pingo de mojo.

Como eu poderia esperar que a mocinha do filme, totalmente sem sal, na real life, além de lindona, teria mó personalidade na hora de se vestir?

Fotos de Kate Bosworth linda nos tapetes vermelhos não faltam, mas eu gosto mesmo de sacar como ela usa as roupas comuns do dia-a-dia sem excesso de informação, mas ainda assim, e talvez por isso, com mojo.

Como ela adora um short e uma camiseta (eu também o/), separei, pra inspirar, cinco versões de Kate Bosworth usando essa combinação:

1. Blusa de algodão e short com acid wash (ou jogado no balde de água sanitária, para as práticas). Tudo bem comum, o que deu um gás mesmo na produção foram essas ankle boots numa vibe cowboy. Sou louca por um par de botas com esse cano curtinho e sem salto, acho que é o único tipo que eu conseguiria usar no calorão de Recife sem me sentir alienígena.

2. Normal até o talo, né? Fora a barra dobrada do short, o que não é nada de muito especial, nenhum detalhe incomum. Das Havaianas ao moletom, nada de surpreendente. Só pra mostrar que o basicão também é legal (aliás, vestir o que você quer, enfeitadaço, minimalista, desleixado ou o escambal é sempre o que há de mais legal, assim, tipo versinho mesmo).

3. Camisetas com estampas legais dão up em qualquer produção desde a pré-história, e, pra completar, Kate ainda usou a dela com o short dobrado e um oxford sem salto, bem sapato masculino mesmo. Adorei.

4. Esse é o único que eu não gosto. Essa regata preta meio colete à prova de balas combinada ao short de bolsos inflados e cheio de zíperes, tudo isso arrematado pela sandália prateada (e delicada) deram a sensação de "precisei ir ao supermercado, mas todas as minhas roupas tavam sujas, exceto essas que ganhei nos amigos-secretos da firma".

5. Ah, essa é aquela combinação tão simples e tão linda que Deborah Secco copiou dias depois. Totalmente minimalista, quase monocromático e perfeito. Sem dúvida a sandália pesada e o boyfriend blazer deram uma bossa à simplicidade da roupa.

Então, moças, qual o preferido de vocês?

5 comentários

  1. Ameeeii o look 3, mas odiei o oxford sem salto. Achei uó !! KKK Mas eu ainda sou meio caretona.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra05/01/10 22:40

    o 4, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum. achei todos feios, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Achei o primeiro melhor... mas a mulé ... que perninhas de siri, alguém dá pra ela um prato de tutu com lingüiça! Olhem a foto cinco!

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir com o que vc escreveu sobre o look 4!
    Gostei do 1 e do 3 pro dia a dia (acho ela moderna, linda) e o 5 achei lindo , mais arrumadinho

    ResponderExcluir