Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Do BBB 10

Eu sempre assisto BBB, desde o primeiro. Adoro realitty shows e acho a idéia do Big Brother, em especial, muito boa. O problema é que, com tantas edições, a coisa tava meio manjada, os participantes também andavam meio mal escolhidos, tanto é que nas últimas edições eu tinha um favorito já na primeira semana e mantinha até o fim, sem sequer ficar dividida entre outros. Sorte que isso mudou no BBB 10. Que seleção matadora (!), parece que pegaram as quinze pessoas mais propícias a entrar em conflito, somada a isso, a silviosantização da coisa, com a direção mudando as regras do programa quando dá na telha tem feito o BBB voltar a ser movimentado e, melhor, ter uma trama muito mais interessante do que qualquer uma das novelas ruins que tão no ar agora (acho que faz mais de um ano que eu não me animo com uma novela, sad).

Amanhã é dia de eliminação e antes que Dicésar ou Angélica saiam - afinal, Dourado sair não é uma possibilidade - bora falar sobre quem tá na casa?

Anamara - Elá é histérica, faz birra feito criança, em toda discussão faz questão de armar o peito e o indicador pra cima da pessoa, mas eu até acho que ela seja uma boa pessoa. Quero ver como vai ser agora que mudou de casa.

Angélica - No começo eu fui com a cara dela, depois achei muito contestadora de todo comportamento alheio. O tempo todo com um "Posso falar o que eu acho de você?" na ponta da língua. Invasiva demais. Daí ela ficou afim de Cacau e eu até torci pelo sucesso amoroso dela, torci mesmo, mas me irritou que ela tentava conquistar a menina espancando ou dando cantadas de cafuçu. Pra completar ela agora inventou de se aliar com Dicésar e ainda fazer parte do joguinho de fofocagem dele. É burrice demais. Por mim saiam os dois hoje.

Cacau - Não fede nem cheira, tipos, algumas horas ela é legal, mas basta se juntar com Eliéser pra absorver um pouco da idiotice dele e começar a fazer as fofocas mais burras e as alianças mais sem sentido. Sem contar que eu mó acho que ela seduz Angélica porque sabe que esse vai-não-vai das duas dá Ibope.

Cadu - No começo eu tinha agonia só de olhar pra ele, com aqueles dois metros de ombro. Nunca imaginei que ia começar a ter tamanha simpatia por um monstrão daqueles. Ele não só é gente boa, mas é tão coerente também. Não cria conflitos desnecessários, não se altera excessivamente com as coisas. Tomara que chegue à final.

Dicésar - Um sabonetão. Fico impressionada com quão escorregadio ele é e um monte de gente por lá não saca. Reparem que essa briga de Dourado com Angélica devia ser Dourado X Dicésar, já que Angélica saiu da casa de luxo naquele dia pra fazer fofoca sobre Lia pra Dicésar. Ele é que aproveitou a confusão pra falar mal de Dourado e de toda a "casa de luxo" pra Michel e, assim, começou a confusão generalizada. Ele usa um argumento de "prefiro ser amigo de todos" que Anamara, que até ontem não definia um lado pra ficar, até poderia usar, mas não ele, que cria conflitos entre todos.

Dourado - Me divide total. No começo odiei a idéia dele voltar pra casa, mas acabei simpatizando com aquelas piadas sem graça de titio e a falta de jeito pra se relacionar. Também acho que ele seja esperto e hoje em dia entende melhor como o jogo funciona e que não importa se você vai pro paredão, desde que o público goste de você (como eles têm dificuldade pra entender isso!). Ainda hoje faz muita mierda, mas o milhão deve ir mesmo pra ele, fico meio assim-assim porque acho que preferia Cadu.

Eliéser - Me permitam chamar de Elifezes, primeiro porque esse é o assunto preferido dele, segundo porque enquanto não fala sobre merda, fala merda. No começo eu queria que ele saísse por ser muito idiotão e pra deixar o caminho com Cacau livre pra Angélica, mas depois que ele gritou com Anamara (gritou coisas sem sentido, já que ele não é capaz de brigar e raciocinar ao mesmo tempo), chamou Elenita de feia (como você fazia quando brigava com alguém na alfabetização) e, hoje, ameaçou se jogar pra cima de Lia, ele tem que sair não só por antipatia minha, mas por merecimento.

Fernanda - No começo era insuportável porque tava sempre sorrindo como uma desesperada, colhendo flores no campo e cantando com os passarinhos. Só caiu na real quando Elenita, veio com sua mágoa de mulher desprezada e a acusou de ser afim de Cadu. Desde esse dia e do jeito como ela reagiu, eu até passei a dar certo crédito à moça.

Lia - Ah, eu gosto de Lia desde o começo, sabe? Ela é Garota-TPM, brigona e tudo mais, mas toda vez em que alguém daquela casa precisou levar umas sacudidas, foi ele quem deu. Além do mais, o raciocínio dela costuma ser bem coerente, ela é inteligente, esperta e tá longe de ser falsa como alguns dizem na casa. Não quero que saia.

Michel - Sempre acha que to-dos estão conspirando contra ele e isso me tira a paciência. Talvez ele até fosse um cara mais legal se não tivesse ficado com Tessália e com magoazinha porque ela saiu. Na primeira semana de programa eu até torcia por ele, ainda hoje não acho insuportável, mas isso de ver conspiração em tudo cansa demais.

Serginho - Ele é tão "menino bom", né? Eu gosto dele, mas às vezes me irrito um pouco quando se nega a pensar nas coisas. Finalmente deixou de andar com Dicésar, e agora acho até que tem chances de ganhar o milhão (se, por algum motivo improvável, Dourado não ganhar).

E vocês, moças, têm assistido? Quem são seus favoritos e seus o-contrário-de-favoritos?




37 comentários

  1. olha, respeito a opinião de todos, mas vc tem certeza que gosta do Dourado?
    o cara é burro feito uma porta e, para piorar, homofóbico que acha que hétero não pega Aids...(dito por ele).

    sei não, pensa bem! acho que ele ganha, mas só por ser o retrato do brasileiro médio. o povão se identifica com tanta canalhice.

    abs (gosto do blog)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Dourado é ligado no jogo e isso faz ele se sair bem, Ele assume tds as posicoes que toma dentro do jogo e isso é importante e agrada as pessaos aqui fora. Independente do que ele diz ou deixa de dzr, claro que ele ja disse coisas absurdas, mas quem nunca falou algo e depois veio perceber que era uma tremenda besteira?

    Nao estou torcendo para ele estou torcendo pelo CADU.

    Adoreiii sua descricao dos participantes dani é bem por aí mesmo ;]

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o Dourado divertido e bem esperto, ele é uma incógnita mas acho que tá indo bem. Gosto do Cadu, parece um irmão mais velho protetor, centrado. Adoro a Lia!Super resolvida, o Seráqueliéser é um bobão, a Cacau e a Fernanda meio que sobram lá no meio, Michel é mto mimimi, ai tessália, divia sair, Dicesar é divertido mais mto futriqueiro, Anamara pra mim é carente, por isso fala tanto e é mandona dakele jeito,enfiando o dedo na cara das pessoas e gritando. Serginho é imaturo mais tá bem lá dentro e detesto a angélica, ela ri de um jeito q não sei se tá rindo ou chorando.. fora!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou lamentar DEMAIS se o Dourado ganhar esse programa. Não sei se você é do tipo que curte análises bbbísticas, mas sugiro a leitura:

    http://sociedadebrasilis.blogspot.com/2010/02/controlando-furia-o-milagre-do-r-15.html

    e

    http://teamoporra.blogspot.com/

    minha intenção não é tentar formar (?) tua opinião, mas como você perguntou, é bem isso o que eu penso. Não sou exatamente pró Angélica ou Dicesar, mas esse cara não merece um milhão e meio de reais. Não se pode premiar tanta truculência, ignorância vaidosa e, engrossando o coro, preconceito. Todos temos, fato. Mas falar deles assim, batendo a mão no peito de orgulho é demais.

    Leio o Ricota tem tempo, acho esse blog uma fofura. Delicado, leve. =)
    Beijo!
    Clarisse

    ResponderExcluir
  6. Eu vou lamentar DEMAIS se o Dourado ganhar esse programa. Não sei se você é do tipo que curte análises bbbísticas, mas sugiro a leitura:

    http://sociedadebrasilis.blogspot.com/2010/02/controlando-furia-o-milagre-do-r-15.html

    e

    http://teamoporra.blogspot.com/

    minha intenção não é tentar formar (?) tua opinião, mas como você perguntou, é bem isso o que eu penso. Não sou exatamente pró Angélica ou Dicesar, mas esse cara não merece um milhão e meio de reais. Não se pode premiar tanta truculência, ignorância vaidosa e, engrossando o coro, preconceito. Todos temos, fato. Mas falar deles assim, batendo a mão no peito de orgulho é demais.

    Leio o Ricota tem tempo, acho esse blog uma fofura. Delicado, leve. =)
    Beijo!
    Clarisse

    ResponderExcluir
  7. Concoooordo plenamente em relação a Angélica...simpativaza com a moça, mas agora, jesus...sai logo encosto!
    Tbm gosto da Lia, só que acho que ela devia tentar ser um pouco mais sutíl nesse comportamento garota TPM, nem todo mundo atura...
    Odiei qdo o Dourado voltou, mas, sei lá, simpatizo com ele, quero na final...e como o @bgagliasso disse hj: "Nesse bbb nada eh colorido...tudo Dourado!!! Hahhahhaa...to torcendo p o Dourado e pronto!!!"
    ADOOOOORO :D
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, concordo com T-U-D-O! Soh nao sei se gosto mais da Lia, do Dourado ou do Cadu... sou TEAM LIA desde o inicio, e logo no primeiro dia Morango ja jogou um POSSO TE FALAR OQ ACHO DE VC nela... #FORABIGODE agooora!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Finalmente´encontrei alguem que pensa como eu, é exatamente isso que penso sobre cada um.
    Assisto sempre pelo payperview, acho que oq passa na tv é pouco,e, acho sim que uma ediçao pode benefiar ou prejudicar alguém, nada como ver td como é msm!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu torcia pro Dourado, até perceber que dar o milhão pra outro troglodita é tão blerg quanto dar o milhão pra outro pseudo-moderninho.

    Meu milhão é do Serginho, apesar da modernice meio cansativa, porque ele é uma flor de menino. Meigo, delicado, divertido, desligado, fofo. Mas meu milhão pode mudar.

    Meu desfavorito.... ah, acho que o Eliéser, porque ele é burro que nem uma porta e eu não gosto de gente burra e muito menos de gente que se acha, e ele tem os dois defeitos. Um estandarte da cultura micareteira brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Estou assistindo também...
    E concordo com vc em tudo, a opinião é a mesma sobre caada um!

    Por mim Dicésar e Angélica sairiam amanhã.

    Acho o Michel muito burro!!! Assim que a insuportável da Tesália saiu, ele foi correndo se aliar às pessoas erradas.
    E não é por nada, mas esse lance de aliança e combinação de votos, quem começou foi o puxadinho... Todos ali têm essa mania de perseguição. Agora que eles estão vendo que a coisa está pegando pro lado deles, estão começando a parar de combinar os votos... pelo menos foi assim na última votação.

    Tbm estou torcendo pro Cadu!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nojo total do Elieser, mas vi um video com ele, Cacau, Serginho e Angelica num climaço de sedução e gostei, sabe? Mas só disso, ele é uma porta.

    Adoro a fofurice do Serginho e o publico gay está em cimaço por ele.

    Anamara é muito neurotica, odeio escandalo, odeio ela.

    Fernanda tem um rosto lindo, mas aqueles pés-de-galinha precisam desaparecer, não orna.

    Cadu era muito monstrengo, metidão, e percebi um moço bom nele, bem meiguinho.

    Dicesar vai se dar mal pq tá jogando tudo errado, é boa pessoa mas tá metendo os pés pelas maos.

    Lia me irrita um pouco, fala demais.

    Michel me dá preguiça.

    Dourado me dá nojinho, não gosto de super-machos ativar!

    ResponderExcluir
  13. vou de Dourado.

    Parece que existe até um movimento na internet a favor dele...estão chamando de Golden...tudo a ver.

    Adorei o negócio dele bater no peito e dizer "orgulho hetero"...da mesma forma que existe o orgulho gay,existe o hetero-sem preconceitos,neh.
    Ele está muito engraçado,hoje,o lance de ir cortando nariz,orelha,peitos,cabeça do boneco da prova da imunidade foi muito engraçado,surpreendeu.

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Eu honestamente não gostaria de conviver com o Dourado.Não gostaria de tê-lo como meu chefe e nem como meu amigo. Hoje,ele sendo pobre,já é arrogante,imagine rico...Eu não entendo como uma pessoa que arrota,discrimina muher e gays,pode ter o apoio do povo brasileiro. O ser humano que ganhar o BBB10,será uma pessoa que vai contratar empregados,vai contratar serviços e vai movimentar a economia brasileira.Tenho medo dele em um carro poderozo,com facilidades que o dinheiro dará.Será que quando ele ficar bravo,vai querer mandar as pessoas para o hospital?(igual ele falou da Morango?).Só porque ela não era homem ele não iria quebrá-la...Será que se o meu pai discordar dele,ele vai quebrá-lo ?!! Ele não gosta da Morango por que ela falou dele ou por que ela é Gay? Ele não gosta do Dicesar por que ele fica em cima do muro ou por que ele é Gay?!! Ah!! O que não se é dito é o que não se é observado... Ainda acredito em uma sociedade tolerante.Não sou Gay,mas tenho muito medo de pessoas que "diz" que tem nojo,disto e daquilo. Mas,moramos em um país,em que os valores são invertidos e que um professor apanha em sala de aula.Então,acredito que o Dourado ganhe.Infelizmente...

    O seu Bloge é muiiito bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. eu comento muito pouco aqui, mas BBB sempre movimenta, né?

    eu detesto a Lia! acho que ela é repetitiva, cansativa, carente e manipuladora. a mesma coisa que a angélica faz do "posso dizer o que eu caho de vc?" ela faz também, só que bate no peito o tempo todo que é verdadeira. eu acho que de nada adianta vc ser verdadeiro se se coloca numa postura de superioridade e arrogância como ela faz (sou assim e pronto).

    o Dourado até está mais tragável nesta edição, mas a péssima imagem que tenho dele desde o BBB4 não mudou.

    pra mim esse é um BBB sem favoritos. simpatizo com a Cacau e com o Cadu (se a anamara gralhasse menos meu milhão era pra ela!)

    ResponderExcluir
  16. Patricia Soares23/02/10 09:54

    Dani , assino embaixo de tudo que tu disse , e adoro o dourado tbm, se é pra ganhar , que seja 1 jogador de verdade, quero ver o elifezes tirar onda com ele, gritar cm faz com as meninas.

    ResponderExcluir
  17. Cara, concordo com td!!!

    Tb acho que o Dourado vai levar esse 1 milhão, mas tb acho que quem merece é o Cadu!!!

    Adorei o post!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Dani, parabens! vc disse quase td o q eu penso dessa edição do BBB e de seus participantes, principalmente em relação ao Eliéser (odeio), o quase fica por conta de preferir q o milhão e meio fique c/ a Lia.
    Bjs. Camila

    ResponderExcluir
  19. Torço DEMAIS pro Dourado, ele merece ganhar. Acho ele esperto, e apesar da tosquice às vezes, acredito que esteja ao menos tentando ser sincero.
    O meu ódio-mor era pelo ser humano mais insuportável que já pisou nesse planeta, ELENITA BLERGH! que graças a deus, caiu fora.
    Quanto aos demais, concordo com tuas descrições, cara amiga. Tua análise foi bem sucinta e direta ao ponto.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Que nojo daquele Elieser tendo ataque histerico, hein?

    E Dourado dizendo que hetero não pega AIDS.

    Ceus

    ResponderExcluir
  21. Amei sua descrição dos participantes do BBB, principalmente da Lia e do Cadu (adoroooo). Alias, nós blogueiras precisamos nos unir, pois os próximos são eles os indicados para o paredão!!kkk..Bom, além de compartilhar com sua opinião, adorei seu blog!!Mto bom!Somos novas nesse universo!Sem duvida vamos ser seguidoras!!!O nosso é http://dasmariazinhas.blogspot.com/
    nos prestigie!!!kkk...Bjs

    Milene e Viviane!!

    ResponderExcluir
  22. Amei sua descrição dos participantes do BBB, principalmente da Lia e do Cadu (adoroooo). Alias, nós blogueiras precisamos nos unir, pois os próximos são eles os indicados para o paredão!!kkk..Bom, além de compartilhar com sua opinião, adorei seu blog!!Mto bom!Somos novas nesse universo!Sem duvida vamos ser seguidoras!!!O nosso é http://dasmariazinhas.blogspot.com/
    nos prestigie!!!kkk...Bjs

    Milene e Viviane!!

    ResponderExcluir
  23. Ahhh além de seguidoras, leitoras assíduas!!!Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ahhh além de seguidoras, leitoras assíduas!!!Bjs

    ResponderExcluir
  25. dani, vc escreveu tudo o que eu escreveria dos participantes... exatamente como vc, eu penso sobre eles. tô até impressionada! queria que a lia ganhasse, mas acho que vai pro dourado ou cadu. hum, bem que o eliéser poderia sair com recorde de rejeição. ia adorar!

    ResponderExcluir
  26. Gente, acho que as pessoas é que têm preconceito com o Dourado...não que ele seja exemplo do melhor, mas pensem nos pais, nos irmãos, nos amigos, muitos deles têm um Dourado dentro de si.Ele é mais ignorante, de falta de conhecimento mesmo, que qualquer outra coisa. E mais: quem destrata mulher dentro da casa é o Eliéser, eu teria medo de namorar com ele...sério!
    Apesar de gostar do Dourado, creio que o CAdu TEM que ganhar, mostrou-se não ser só um monte de músculos, ele é um bebezão fofo, inteligente, dá vontade de pegar no colo.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com tudo que vc disse. É engraçado que as pessoas achem o Dourado preconceituoso e não percebam o quanto as pessoas dentro da casa são preconceituosas com ele tb! Eu não tô aqui pra levantar bandeira e nem pra defender o cara, mesmo porque acho que as vezes ele força a barra, mas se é pra falar que o cara é preconceituoso, eles que prestasse mais atenção em seus comportamentos. Teve uma vez que eu fiquei passada com uma atitude do Serginho: ele estava dentro da casa fazendo uma imitação do Dourada. Sim, era brincadeira e tava todo mundo rindo, mas pensa se fosse o contrário? Se fosse o Dourado imitando o Serginho TODO mundo ía gritar: Preconceituoso, homofóbio, sem noção e etc...Da mesma forma que o comportamento "machão" do Dourado chega a ser uma ofensa ao Dicésar, ele deveria pensar que o comportamento gay dele tb é uma ofensa ao Dourado, ou seja, os dois estão sendo preconceituosos!

    Enfim, falei demias já. Ah, e tô torcendo pro Kaduzão!!! Coisa mais foa e coerente que ele é! Mas tb acho que dessa vez o Dourado acertou a mão e vai levar esse prêmio sim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. NOSSA JURO QUE EU PENSO IGUALZINHA A VOCE! AHAHHA QUE ENGRAÇADO ISSO
    ADOREI O BLOG.

    ResponderExcluir
  29. Olá, fico feliz por você gostar de bbb..
    Te indico o meu blog.
    www.bigfakebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai amo o Dourado..tenho preguiça da Fernanda..acho o Cadu legal..tenho uma relação amor e odio com a Lia..acho a Cacau uma cobrinha interesseira..e o Elieser eu odeio...O Serginhio eu gosto tb..o resto pode se explodir..

    ResponderExcluir
  31. Aeeeeeee!! Ateh fiquei com medo de ler qdo vi sobre o q era mas gostei!! Vc tem a mesma visão que eu... Achava o Cadu um tonto no começo, que soh estava ali pra exibir o corpo e tal mas dps vi que ele eh gente boa, amigo e coerente... A Lia... ah... comecei a assistir por causa dela, acho ela super sincera e acho que isso incomoda as pessoas, pois a maioria (não somente lah dentro) odeia ouvir a verdade (sofro um pouco com isso pois sou sincera demais) e tbm sou um pouco como ela, adoro argumentar quando acho q tenho razão...
    O Dourado eu tbm adoro... amo pessoas sinceras e que falam na cara de qq um o q pensam... Tah, ele eh meio grosseiro as vezs, mas eh o jeito dele e eu entendo!

    São meus três preferidos... Cacau, Elieser, Dicesar,Michel estão todos paranoicos com o jogo e criam coisas q não existem, fora a falsidade de falar uma coisa na frente e outra pelas costas... ODEIO!!!

    BjoOo

    ResponderExcluir
  32. Aeeeeeee!! Ateh fiquei com medo de ler qdo vi sobre o q era mas gostei!! Vc tem a mesma visão que eu... Achava o Cadu um tonto no começo, que soh estava ali pra exibir o corpo e tal mas dps vi que ele eh gente boa, amigo e coerente... A Lia... ah... comecei a assistir por causa dela, acho ela super sincera e acho que isso incomoda as pessoas, pois a maioria (não somente lah dentro) odeia ouvir a verdade (sofro um pouco com isso pois sou sincera demais) e tbm sou um pouco como ela, adoro argumentar quando acho q tenho razão...
    O Dourado eu tbm adoro... amo pessoas sinceras e que falam na cara de qq um o q pensam... Tah, ele eh meio grosseiro as vezs, mas eh o jeito dele e eu entendo!

    São meus três preferidos... Cacau, Elieser, Dicesar,Michel estão todos paranoicos com o jogo e criam coisas q não existem, fora a falsidade de falar uma coisa na frente e outra pelas costas... ODEIO!!!

    BjoOo

    ResponderExcluir
  33. Também torço por Cadu, que para surpresa de todos é um amor. Gosto de Lia, mas às vezes ela cansa com toda aquela TPM, faz muita tempestade num copo d'água. Dourado apesar de coerente é um nojo, não acho que ele mereça nem 1 ponto do bomclube!

    ResponderExcluir
  34. Adoro o Dourado! No outro BBB, não ia com a cara dele, mas nesse, estou torcendo muuito porque ele é muito divertido com aquele jeito 'troglodita' dele ...
    O Cadu, pra mim, é meio indefinido. Muito quieto, então não tenho opinião. Só acho ele fofo. É daqueles que ficam calados por tanto tempo que, bum, chegaram na final e ninguém percebeu.
    O Dicesar é um chaaato! Quero que ele saia e volte pra vida de Drag, que era bem mais divertida pra todo mundo!
    Fernanda é uma pessoa que eu reparei que está no BBB hoje (tá, mentira, mas ela não chama atenção por nada).
    Serginho me divertia no começo, aí eu enjoei dele, aí agora eu to voltando a ir com a cara dele. Mas acho que de gay ele não tem nada, hein ...
    Eliéser, sim, é um perfeito gay. É LINDO e gay.
    Cacau é linda, mas não tem nada a acrescentarr ao programa. A função dela é ser chamada de puritana e ficar com o Eliéser.
    Michel é chato . Muito chato. Mais chato que dicesar.
    Ana Mara , bem... a voz dela é a minha opinião. Irritante.

    E Angelica saiu, graças a deus. Achava ela muito 'invasiva' como você mesma disse, e sempre queria aparecer com alguma coisa...

    ResponderExcluir
  35. Puts... eu ODEIO a Lia e aquela sobrancelha pintada dela!
    Na real, por mim pode ganhar qlq um menos ela!

    ResponderExcluir
  36. Concordo com todas as suas opiniões das pessoas. O Elieser é uma anta e um cavalo de grosso com mulher! Teria muito medo de ficar perto dele! Adooooro o Cadu e gosto da Lia e do Dourado também. Espero que o Cadu ganhe.

    Bjks, bom fds.

    ResponderExcluir