Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

A preço de banana

Hoje, ao meio-dia, começou a liquidação a preço de banana da Marisa. Todo ano no início de fevereiro a loja diminui drasticamente o preço, já baixo, de tudo o que é da coleção antiga. Acho que já há alguns anos eu nunca perco essa liquidação porque não existe melhor época pra comprar calcinha e sutiã.

Claro que você pode encontrar roupinhas legais por lá (já que até a família Missoni fez a festa na loja quando veio ao Brasil), mas confesso que esse não é meu foco. Eu percorro todas as filiais do centro do Recife (é sério) em busca de barganhas lingeriezais, e por barganha entendam: calcinha de R$11 por R$4, sutiã de R$25 por R$15 e mais promoções desse naipe, tipo preço de lanche. Dá pra fazer estoque pro ano inteiro.

Acho que vale a pena dar uma passada nas Marisas das suas cidades o quanto antes, porque lá pelo terceiro ou quarto dia as coisas mais legais já foram embora. Eu vou sacar, mas digo logo que não vou mostrar minhas compras aqui, porque já basta vocês conhecerem minhas roupas, minhas bolsas, agora minhas calcinhas vou manter em sigilo. =)

E se você for de Recife e me encontrar com cara de compulsiva numa das lojas, não vale fingir que não conhece, quero abraço e tudo.

Update: meninas, peregrinei, como eu disse antes, por todas as filiais do centro e, olhem, a liquidação não tem quase nada que preste, exceto lingerie, que apesar de legal, não tá tão extraordinária como costuma ser, em se tratando de preço na liquidação. Comprei umas coisinhas e tudo, mas o que quero dizer de verdade e do fundo de minh'alma é:

Marisa, essas suas sacolas infernais, totalmente impressas com uma tinta rosa infernal, pintaram meu braço, minha blusa, meu short e minha bolsa. Muito obrigada. Eu não consigo imaginar um jeito melhor de chamar o consumidor de idiota que pintá-lo todo de palhaço após ele deixar parte do seu rico dinheirinho na loja.


6 comentários

  1. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Marisa é a pior loja de departamento que eu já vi. As roupas são até legaizinhas, mas uma vez eu fui lá, vi uma blusa linda, peguei ela, e fui pro caixa. Quando eu cheguei lá, a vendedora tava com cara de bunda, e disse que a blusa não estava registrada. Aí ela chamou um homem lá, e ele não fez nada. Sendo que isso demorou pra caramba. No final eu fiquei sem minha blusa, perdi tempo e fui mal atendida.

    ResponderExcluir
  3. Ei... eu já te vi na Perfumaria Brasil... mas não falei pra não parecer meio idiota, sei lá... rs.
    Ah, mas te conheci mesmo em um dos encontros do entre amigas... Eu tava maquiaando por lá... lembra?

    Inté, Monique

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha percebido que as sacolas de lá largavam tinta! Argh!
    Me dá uma raiva!

    Eu ainda pensei em passar na marisa ontem, porque eu tava lá no centro, mas deu preguiça da liquidacao de lá!

    beijo dani

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk!!
    Dani tb tenho horror aquelas sacolas da Marisa... aff!!!

    ResponderExcluir