Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Será o morango?

A capa da revista Criativa desse mês é a irmão má da Luciana, Isabel Adriana Birolli, e em algum lugar eu vi essas fotos do conteúdo da revista, em que ela aparece com um batonzão vermelho (na capa o batom é nude) que eu imagino ser bem aberto, tanto é que na foto ficou parece até meio rosado (a menos que ela esteja com um batom em cada lábio).

Daí eu acho que o batom Pop Love Morango, da Avon, faz esse efeito, né? Porque eu não tenho esse batom, comprei essa semana e tô esperando chegar. Tô colocando a maior expectativa nele, olha a foto de Paola Oliveira usando:
Parece ser um vermelho bem aberto, mas que puxa mais pro rosa que pro laranja. Acho que é tipo o de Adriana mesmo. Alguma moça aqui tem? A foto da Paola tá fiel? (quanta especulação por um batom de R$4, haha).

12 comentários

  1. eu tenho mas não gosto
    ele fica muuuuuuuito vermelho na boca parece até tinta
    tem que ter cuidado ao usar ele pra não parecer vulgar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!

    Também comprei esse morango, estou esperando chegar... mas na verdade, o que eu quero mesmo é um batom mais laranja... e vi que você tem um tom de pele bem parecido com o meu, então fica a pergunta... será que avon/natura tem uma opção vermelho-alaranjada, ou laranjo-rosada legal? Você tem alguma dica?

    Se der, dá um pulo lá no blog e me fala?

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  3. Se funcionar avisa heim!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. linda a cor do batom!!!!!
    quero saber tb, dps conta hahaha

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Não poderia deixar de fazer esse comentário "amigável", mas...

    Aquela foto com a rosa, ela está muito parecida com o Edward - mãos de tesouras. rs

    =8

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda mesmo! :B assim que encontrar uma revendedora eu compro. Faz tempo que procuro uma e não acho, gente. Tu conhece alguma? eu moro aqui em Recife também! :] beeeijo :*

    ResponderExcluir
  7. Meninas, assim que chegar, mostro.

    Nai, também pensei a mesma coisa quando vi. Imaginei que pudesse ser proposital, já que tá tão gritante.

    Naah, conheço uma: eu. =)

    beijo, moças.

    ResponderExcluir
  8. Nas fotos ele está é claro! Ô batom forte! Super vermelho, tanto que eu nem uso.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse batom, sempre foi meu vermelho preferido de todos os tempos... Lembro de quando a embalagem era rosa com frutinhas de controno branco desenhada.

    Uso a muitos anos... desde minha adolescencia quando estudava em escola de freira e só se podia usar manteiga de cacau por causa do frio e eu usava esse vermelhão. Nem tenho idéia de quantos beliscoes tomei por conta disso...hahahaha...

    É um vermelho lindo! Mas eu sou suspeita pois sempre usei batom vermelho, nunca achei vulgar. Sempre achei q é questão de postura o batom vermelho ficar ou não vulgar.

    Olha o melancia também é lindo.

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahaha. vim comentar que tava todinha edward tb. gostei.

    nignuém me perguntou mas vou dizer pra mocinha lá em cima que o "Vermelho" ultrafixante da linha Perfect Wear da Avon dá esse efeito alaranjado e é a coisa mais linda, amor da minha vida. uso há uns 3 anos já. <3

    ResponderExcluir
  11. Amo esse batom,to usando agora mesmo aliás. acho ótimo porque é um vermelho aberto mas com o tempo a cor vai puxando pra um fundo mais rosado,também depende um pouco da iluminação.E a duração é uma coisa incrível, em mim resistiu bravamente a hooras de piscina e chuveiro,e ficou bem digno. recomendo muito!

    ResponderExcluir
  12. ela ta parecendo o vocalista do the cure..hauhauaha

    ResponderExcluir