Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bandage da DWZ {e beca tosca}

Quando falei da saia bandage da Riachuelo, alguma moça me pediu (desculpa, moça, por não lembrar quem foi) pra que eu avisasse quando visse em outro lugar. Olha, não sei se também serve, mas a DWZ do Shopping Guararapes tá com uma liquidação matadora e tem vestido bandage por R$44. Muita gente chama de tendência velha, diz que já foi, mas acho que roupas aderentes não vão sair das prateleiras tão cedo, nem acho que devem. Gosto de coisa folgada, mas também acho que esse mundo precisa de um tiquinho de lascívia, e é a roupa colada no couro que brings the sexy back.

Os vestidos, assim como a saia da Riachuelo, não são feitos de tiras de tecido, têm costuras que simulam isso. Vesti ambos, mas ficaram folgados mesmo sendo tamanho P. Se você é um tantinho maior e mais corpulenta que eu, talvez valha a visita à loja. Gostei mais do preto com manguinhas.

Tava procurando um vestido pra minha colação de grau, que é segunda-feira, e queria uma coisa simples, mesmo porque vai ficar embaixo da beca. Acho até que levaria o bandage se tivesse ficado bom, mas achei outro bem bonito (de tecido plano, com saia tulipa) e trouxe. Aliás, tinha muitos vestidos bonitos, a maioria com carinha de festa, na liquidação, e o mais caro dos que eu provei custava R$89,90.

Por falar em beca, preciso desabafar. Fui buscar a porcaria hoje no cerimonial e, meo, só aceitei trazer aquele lixo completo porque já tá pago desde o ano passado (ficou incluído no pacote do baile). Já vi panos-de-chão em melhor estado. O chapéu, minha gente, o que é aquele chapéu? Velho, amassado e, sabe aquele penduricalho que fica balançando do lado? Pronto, colaram com cola quente, dá pra ver o bolinho de cola brilhando por cima do tecido, como se uma criança tivesse feito na aula de artes.

O chapéu da minha formatura do ABC que tá guardado com o mofo e as traças dá de dez nesse do cerimonial. Então aceitem minha dica, se forem se formar em Recife, procurem outro cerimonial que não a Garra. E isso não é só por causa da beca tosca, muito mais coisa por lá deixa a desejar.

Dá até pena botar essa coisa feia em cima do vestido, tão bonitinho.

5 comentários

  1. Flor , fica brava naum !!!!! Quando vcs forem jogar o chapeu pra cima , joguem tão alto que ele suma ,mas se ele insistir em voltar ,sem querer querendo a galera pisa em cima no meio de toda a agitação ... assim ninguém corre o riso de ter de usa-los de novo rsrsrsr !!! No final vc arranca a beca tosca e arrasa no visual Bandage !!! Parabéns pela Formatura .
    http://koisasdekali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a colega de cima !!
    E valeu pelas dicas mais não me manda ior no shop guararapes!!! Fui na arezzo só espiar e saí de lá com uma sandalinha rasteira da coleção passada e com um peep toe azul lindo de morrer com 40% off!!
    Não posso nem pensar em passar por lá...

    bjos ricotiíssima, Vi sua foto no blog de Kira !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formatura!!!!!!
    Dores e delícias vem por aí...
    Coragem que talento vc tem!

    O chapéu da formatura é o capelo, adoro esse nome...capelo!
    kkk!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. tenho horror de qualquer dessas coisas que insistem pra gente usar e ficar uniformizado, ainda mais se for tosco. gosto nem de crachá. humpf

    ResponderExcluir
  5. OI
    ah não gostei muito desses vestidinho ae não acho que vc devia procurar um vestido pra arrazar afinal é sua formatura né.Esses ae estão muito simples.
    Porque depois vc tira a beca e tem que arrazar no modelito afinal é o grande dia ,formatura não é todo dia.
    bjo

    ResponderExcluir