Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Brinco liberty

Quero deixar claro meu carinho pela Bijoussete, que, como se já não tivesse de dado alegria suficiente, vende brincos lindos como esse da foto - tem outras estampas florais e um bonitão, de estrelinhas - por R$6. Quem já foi na Rua de Santa Rita, aqui em Recife, sabe que tem duas filiais lá, uma olhando pra outra. Sempre vou nas duas, meio secona por novidades, e nunca me decepciono.

O brinco é bem resistente, não é de madrepérola, é como se fosse metal, tecido e um revestimento meio envidraçado (?).

PS: vocês acham legal que eu mostre essas compras-achado? Sempre tem coisa que eu compro e quero mostrar, mas fico com medo de ficar repetitivo.

16 comentários

  1. Humm.. Adorei!!! Por mim pode mostrar sempre!!!

    Bjooooo
    Larissa ~

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio tem a Pink Bijou...tem muita coisa cafoninha mas tem cada coisa linda também.; Já gastei horrores lá.


    bju e parabéns pela boa compra.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!!

    Pena que não tem site. ;(


    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Simmm! Posta, eu ao menos, AMO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. carla alonso29/03/10 12:30

    Claro!
    E vai ser bacana se vc deixar a gente tb mostrar as nossas compriychas,afinal, nós adoramos essas coisas!!!
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  6. mulher, continua postando. sempre venho aqui buscar dicas de "onde comprar" em recife.

    ResponderExcluir
  7. que lindo! eles vendem pela internet??
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro que vc mostre... sou de Curitiba e leio seu blog sempre...

    Depois saio procurando nas lojinhas daqui, coisas parecidas hahaha

    Parabéns pelo blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Claro que deve!foi justamnte por causa desses posts, que eu encontrei a vitória fashion,e fui logo atráz daquele colarzinho mimoso de laço... lembra? da vitória fashion!
    agora estou sempre passando por lá, e as demais lojas,garimpando acessórios bacanas.

    ResponderExcluir
  10. Mostra siim, mostra sempre!! Eu amo! E tbm vivo fuçando a Bijoussete atrás de coisas boniteeenhas!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Dani, que lindo! E continua mostrando os achados sim, ADORO!
    Apesar da jegue aqui ainda - sim, acredite se quiser - não saber andar mto ali pelo centro ainda, adoro vê!
    Fico babando as coisinhas q vc mostra aki...vou aprender ainda!!! kkkkkkkkkkk
    Beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. deve ser tecido com uma camada de resina.
    eu tbm sou ultra perdida quando se trata do cais...

    ResponderExcluir
  13. a mostra simmmmm quero ver novidades aqui pra depois ir gastar horrores kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. mostra seempre seu achadoss...como vc tah antenada na moda, sempre nos dá dicas de coiseeenhas fofas, fashions e baratenhass. tdo mto legal!

    ResponderExcluir
  15. Quando você mostra coisas legais, tudo bem! gostamos! mas quanto mostra um brinco desse super cafona, e que já saiu da moda a muito tempo, nem vale a pena vir olhar! Detestei esse brinco, assim como a maioria das bijouterias que vc posta dessa loja...

    ResponderExcluir
  16. Realmente lá óeimo de comprar , sempre que estou aprocura de peça bonitas e baratas vou lá!

    beijão


    deliriosdadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir