Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Qual o próximo passo?

Vejam bem, já faz quase dois anos que eu escrevo pra vocês, leio comentários de vocês, enfim, crio uma imagem das leitoras desse blog. Se alguém viesse me entrevistar sobre as características de vocês, provavelmente haveria um monte de coisa que eu não saberia responder, mas, se por acaso, entre as perguntas tivesse uma do tipo "você acha que suas leitoras têm higiene pessoal?", eu responderia que sim, sem pestanejar, porque, afinal de contas, eu sei que nenhuma de vocês lê o blog do fundo de uma caverna, ou do meio de uma mata fechada, muito menos de alguma sociedade alternativa em que é cool ser grudento.

Pois é justamente por saber que vocês são meninas asseadas até não poder mais, que venho dividir meu choque. Tão lembradas de quando eu postei que Jessica Simpson só lava o cabelo a cada quinze dias? Tão lembradas do quanto isso pareceu seboso? Esqueçam.

Acabei de ler que ela não escova os dentes. Tipos, nunca escova os dentes. Só dá uma chacoalhadinha de enxaguante bucal, cospe e acha que tá tudo certo.

Por favor, alguém me tira essa imagem de uma língua coberta de musgo que grudou na minha cabeça.

PS: até que o "swell" podia virar "smell", com um bom ganho de sentido, né?


16 comentários

  1. Vc acha mesmo que essas coisas são verdades? Eu acho ela mais limpinha q a Britney, aquela sim sempre aparece com o cabelo oleoso e uma aparência sujinha.

    bju bju bjuu
    Anne

    ResponderExcluir
  2. Credo!!!
    Isso não pode ser verdade!
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ainnn
    que podrinha!!
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também acho que isso não é verdade, deve ser intriga da oposição!
    Uma vez eu li em algum lugar que a Julia Roberts disse que o Richard Gere tinha mau hálito quanto eles gravaram Uma Linda Mulher. Aí que eu acho o Richard Gere brochante até hoje!

    ResponderExcluir
  5. Mas que é isso????
    Nao é possive que uma pessoa nos ias de hoje tenha um pensamento desses?!
    Como assim nao escova os dentes? Nao lava o cablo?!
    Gente , vivemos em uma civilização, todos estao em contato direto, nao da p ficar sebosa e bafuda né?!rs

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir
  6. Que horror!!!

    Ainda mais para ela que dispõe de dinheiro para comprar xampus bons e uma banheira e até uma escova de dente elétrica...

    Isso é desleixo e seboseira..

    ResponderExcluir
  7. Menina,CHOOOCCCADDDA!
    Mas vou te falar, estou chocada por ser uma celebridade, que tem acesso a tudo etc e tal. Mas tenho "amigas" nojentas tb, tipo que ficam com a mesma calcinha dias, lavam só a franja pra sair, vão pra academia e vão depois para o trabalho sem tomar banho etc etc!
    QUE NOJEIRA!!!

    ResponderExcluir
  8. oii
    AHH se isso for mesmo verdade , que horror to passadaa, é o cúmulo , que absurdo imagina ,não dá nem pra pensar numa coisa dessas.

    ResponderExcluir
  9. Pior que ela falou com uma super naturalidade sobre isso. E eu fiquei sem nem saber o que pensar.
    Sebosinha toda, essa mulher.
    Não gosto dela, de verdade.
    Tadinho do John Mayer, que eu AMO, que quase ia casando com ela.

    ResponderExcluir
  10. Aff!!

    eu NÃO quero acreditar nisso!
    será que é verdade mesmo??

    Ecaaa

    ResponderExcluir
  11. Ecaaaaa!!
    Não consigo pensar em outra palavra além de ECAAAA!!!
    Não pode ser verdade!
    Pelo bem das pessoas q andam com ela...

    ResponderExcluir
  12. IIicaaaaaaaaaaa!!

    Nojento! :S

    ResponderExcluir
  13. eca, eca, eca! cabelos limpos a cada 15 dias, boca com enxaguatório bucal... imagina o estado da perseguida!! O.O

    ResponderExcluir
  14. Sabe que quando eu morava no Brasil, eu lavava meu cabelo dia sim, dia não e agora moro nos USA e no frio. Aqui nao tem umidade no ar, o cabelo não suja! Lavo o cabelo a cada 5 dias e só uso ele preso no 5º dia! No começo estranhei muito, mas o clima interfere mesmo nessas coisas. Até óleo corporal eu passo depois do banho senão fico com a pele seca tipos escamando. Mas não escovar os dentes, daí já é demais!!

    ResponderExcluir
  15. uuuuuuuuuuuuuuuu queeeeeeeeeee????
    ah... isso não pode ser verdade... ela tem os dentes tão branquinhos...

    ResponderExcluir
  16. Nossa !! Q feio !! Será q é verdade?
    Ficar sem escovar os dentes é horrivel !!

    ResponderExcluir