Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{cineminha} Date Night


Não me lembro de ter comentado sobre algum filme por aqui. Embora de vez em quando umas novelas e alguns seriados dêem pinta no Ricota, nunca falei de cinema. Hora de quebrar o jejum. Não que eu tenha pretensão de fazer crítica cinematográfica - de jeito nenhum - mas se eu indico outras coisas e vocês gostam, vai que se agradam desse filme também.

Já adianto que vão achar que eu tô protegendinho o Steve Carell só porque sou obcecada por "The Office" . Posso até dizer que talvez vocês estejam certas, mas, meninas, Date Night é um filme muito legal, independente de eu ser uma baba-ovo do protagonista.

Antes de tudo: é uma comédia romântica. Cinema-pipoca daqueles que te deixam de bom humor quando acaba a sessão. O casal protagonista é formado por, como eu disse lá em cima, Steve Carell e Tina Fey (ele do "The Office" e ela do "30 Rock") e, embora a sinopse não prometa nada, o filme é divertidíssimo.

Em tese é só a história de um casal que caiu na rotina doméstica e resolve viver uma noite diferente, mas se mete em várias confusões. Parece manjado, mas, milagrosamente, o roteiro é muito criativo, a confusão toda é bem diferente do comum e o carisma do casal salvaria até o filme mais fadado ao fracasso que vocês forem capazes de imaginar.



Assistam e depois me contem.

21 comentários

  1. Boa pedida para o feriado!

    ResponderExcluir
  2. to doida pra ver esse filme dani!!
    demorou ainda la na concept sabado??
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Aiai assisti sábado e realmente é de morrer de rir. a parte do bordel e a que eles entram de novo no restaurante pra ver o nome dos Tripplehorn foram TOPS ahahaha

    ResponderExcluir
  4. eu recomendo muito!!! Ri horrores!
    hehee
    beijo

    ResponderExcluir
  5. vale comentar que é comedia romantica , mas meu namorado nem percebeu a parte do 'romantica'. é só dizer que é o filme do cara do 'virgem de 40 anos' q os homens se rendem. ele riu horrores e eu tbm, é claro.

    Super pedida pro feriado

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma cinemaholic, assisto tantos filmes... Mas esse ainda não vi.

    Valeu a dica ;)

    Natty

    http://blogdoqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina... esse filme conseguiu agitar uma noite sem graça de seguda feira, que nem sei... eu ri muuuuitooo... fazia tempo que eu n via uma comédia romântica tão divertida....
    Vai a dica: Não deixem de ver...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Vi e achei mais ou menos (confesso que não sou muito de comédia). Devo estar ficando velha, mas filmes com censura 12 anos em que sexo e órgãos genitais são mencionados a todo momento me incomodam muito.

    ResponderExcluir
  9. agora deu até vontade de ir ver rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Ain, tô super na vibe de um filme assim! Tinha visto o trailer mas fiquei meio com medo de o filme ser ruim.

    Valheu a indicação!

    ResponderExcluir
  11. Enquanto você é obcecada por The Office, eu sou obcecada por 30 Rock. Ainda não vi esse filme, mas to loooouca pra ver. Tenho certeza que vou achar engraçadíssimo!

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para ver esse filme, também sou viciada em The Office!

    :)

    ResponderExcluir
  13. é óóótimo!!!!
    chorei de ri.

    adoro o ricota ;**

    ResponderExcluir
  14. Nó, dava nada por este filme. Vou ver se assisto, agora que vc falou que é bom. Ele estava em todos pontos de bus em bh, nas painéis de propaganda, sabe? acho que foi isso que me deixou preconceituosa.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Acabei de chegar do cinema e fui ver esse filme! Ri muito, eles são ótimos, e tiveram a química perfeita. Concordo plenamente com sua crítica!

    ResponderExcluir
  16. eu adoro esse filme! sou apaixonada tanto pelo Carrel quanto pela Fey, e a química dos dois nesse filme é ótima! já assisti 2x, e assistiria mais! kkkk

    ResponderExcluir