Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pra fechar a tampa do BBB

Tá bom que o BBB já acabou há dois dias, tudo bem que todo o mundo já deve estar de saco cheio disso, mas eu tenho que admitir: fico órfã do programa. Toda vez é isso, acho ruim não ter aquelas vidas alheias pra sacar no final da noite, até me apego a eles.

Sem contar que eu nem tava no Twitter na hora da final, então nem podia comentar as coisas que via. Me dêem esse desconto.

# Todo mundo de tomara-que-caia. Será que foi falta de criatividade ou as lojas (acho que não é figurino da globo, né?) é que não andam com muitas opções?

# Falar em tomara-que-caia, o de Ivete Sangalo era bem bonito, mas tava muito meio apertado no sovaco. Eu não conseguia tirar o olho disso. Também achei lindos o cabelo e a maquiagem dela. Ah, o brinco de spike também. =)

Update: acabei de ver que quem fez a maquiagem de Lia foi Fernando Torquato. Se ele fez de todas tá explicado porque tando olhão preto/prata.

# No meio de tanto olho pretão esfumado - até Sérgio usou - a maquiagem de Lia tava a coisa mais bonita, bem iluminada e com um delineado muito cheguei, parecia laranja metálico ou algo igualmente i-love-night-life.

# Aliás, pobre Lia indo em direção a Cadu no final, ganhando abraço caloroso, ficando feliz por alguns segundos e logo depois vendo a tão falada Mônica encher ele de beijo pra demarcar território. Fiquei com muita pena de Lia na hora. Mas depos fiquei com pena de Mônica, que passou três meses vendo o namorado de gracinha com outra (na verdade outras. Só não todas porque ele nunca encarou o porre da Elenita).

# Achei que aquelas mechas californianas de Tessália realmente não ornaram.

# Primeira vez que achei o discurso de Pedro Bial bom foi agora, quando ele falou de Dourado. Até tenho vergonha de admitir, mas me arrepiei com o "Maktub" (kkkkkkk, muita vergonha).

# E alguém tinha que ter dito a Fernanda que o discurso do apresentador flui melhor quando ela não responde a cada frase nem dá gritinhos interrompendo.

# Nada mais justo que Dourado dar um dos carros que ganhou a Joseane, mas ela não precisava ficar no pé dele o tempo todo, enquanto ele tentava falar com a família.

# Não entendo como Cadu pode ter perdido o segundo lugar pra Fernanda.

#Achei genial aquele vídeo mostrando a falta de noção de alguns. Elenita mostrando o quanto é complexada e dizendo que não é, Alex falando umas máximas de boteco e se achando o erudito e, principalmente: Uiliam, no primeiro dia de programa, dizendo "não sou cantor, não quero me promover, mas vou cantar um blues que vai tocar o coração de vocês" e abraçando Dicésar e cantando, enquanto todo mundo, inclusive Dicésar, usava sua cara mais convincente de constrangimento.

# Agora que Lia não tá mais na TV, quero ver quem vai ser minha inspiração pra malhar.

Pronto, acho que era só isso. Esse BBB foi realmente legal, acho difícil o onze superar, até os recordes de votação foram absurdos.

16 comentários

  1. Ahhh, eu nem gostei muito desse BBB não, já teve melhor :)
    Mas eu concordo com muita coisaque você falou, principalmente sobre a lista dos sem noção; adooreeei!
    Beeijooss!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tô com vergonha, mas me sinto meio carente qdo o programa acaba! kkkkkkkk Incrivel que toda vez eu digo: NÃO vou assistir! Mas num demora muito e lá estou eu vendo a novela e ansiosa para o BBB começar! kkkkkkkk
    Foi meio complicado a parte que o Cadu saiu (Cadu, 3o lugar, como assim?!?!). Lembrei qdo o Alemão saiu e a Siri fez a mesma coisa, mas teve aquele beijãooo dos dois, né? ahahaha...Mas ta todo mundo bem, o namorado da Lia dá um caldo tb! kkkkkkkkkkkkkk
    A parte do "Maktub", de fato, foi emocionante, gostei tb :D
    Engraçado que concordo c tanta coisa q vc escreveu, até a parte do tomara-que-caia mega apertado da Ivete, kkkkkkk, coitada!
    Beijão Dani!!!

    ResponderExcluir
  4. nooossa! gostei da sua "conclusão" da final.. rs! bom.. eu qnd vi a Tessália nem reconheci, faleii: meuu! q isso? ela tah loira? kkkkkk! tbm preferia antes..
    bom.. sobre o vestidinho da Ivete, eu pensei: meuu! como ela engordou! haha! tava mega grudado akilo coitada, mas tava leeeendo, não? =p
    bom.. eh isso.. beijosss keridaa! ;**

    ResponderExcluir
  5. rssssssss
    eu quase não assisti e não torci pra ninguém.
    ;)
    beijãããão!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando aparecia a Ivete eu prendia a respiração, porque era nítido que ela não tava respirando naquele vestido :S

    Eu achei loser a Lia ia buscar o Cadu e achei mais loser ainda a Ivete falando que o caso dele ia rolar mesmo fora da casa, com os namorados ali, todos olhando... Ai que vergonha alheia que eu senti!!!

    Orfã eu não fiquei porque esse foi o BBB que eu menos assisti!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. É, eu também vou sentir falta.
    Mas o q tinha graça nesse BBB era só o Dourado e o Cadu, mas nada rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. É, eu também vou sentir falta.
    Mas o q tinha graça nesse BBB era só o Dourado e o Cadu, mas nada rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É, eu também vou sentir falta.
    Mas o q tinha graça nesse BBB era só o Dourado e o Cadu, mas nada rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai eu tb fiquei com pena da Lia... Mas hj ao ler q o Cadu disse "continuo SEM NAMORADA" fiquei com pena é desta Mônica... E na matéria ele ainda disse "que se supreendeu" ao ver a Mônica (tipo "pq vc está aqui, vc nem é MINHA NAMORADA...rsrsrs)... Mas enfim, acho q a Lia ficou gamadona nele, por mais q ela não admita... Bj

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez vc fez todos os comentários que eu faria sobre a final. A única coisa diferente é que eu realmente nào gostei da roupa da ivete. Muito apertada mesmo... forçou a barra! Bj

    ResponderExcluir
  12. Concordo com tudo e mais com Anonimo que a tal da Monica e Lia, mas a Lia pelo menos passa de tipo '' a emoção do momento''.Quem fez o papel mais loser foi a monica: Foi marcar um território que não era dela.

    ResponderExcluir