Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Mostra-esconde

Lembram que há umas temporadas a transparência chegou forte, escancarada e perigosa? Pois agora ela voltou toda comportada e, na minha opinião, mais bonita.
Nos vestidos dessas três mocinhas, a transparência vem toda "escondida" pelo forro, que funciona como uma segunda pele. O contraste entre os dois tecidos - além da modelagem ajustada - dá muito destaque ao corpo, só que de um jeito mais interessante que mostrar pele: favorecendo as formas.

Por isso não gostei muito do bege de Bosworth, senti falta desse contraste (vocês também acharam que o decote não favoreceu?). O vestido de Jessica Lowndes tem algo que também não me agrada, provavelmente essa prega no busto e as mangas totalmente transparentes. Também não usaria essa abotinada transparente, deixou a coisas meio redundante, combinandjinha demais. Gostei bastante do de Bar Rafaeli. Ele tem um quê romantiquinho que não deixou ficar tão "oi, sou gostosona". Lindo cinto de paetês.

12 comentários

  1. Usaria fácil este vestido da Bar Rafaeli. Ele é lindo... tem tudo na medida certa, brilho, transparência, comprimento... Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses exemplos de transparência. Não são nem um pouco vulgares e são lindos né? Esse vestido da Bar Rafaeli é muito desejo, haha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Super usaria o primeiro! Lindo!
    E gostei do contraste do segundo, mas o decote ficou estranho mesmo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, ela está com o look mais bonito e, embora seja curto e decotado, não ficou vulgar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, ela está com o look mais bonito e, embora seja curto e decotado, não ficou vulgar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Sou mais a última "oi sou gostosona mesmo"!Rsrsrs!!! Pois só gostosona mesmo é que pode usar uns vestidos bandage, assim! O da Bar, achei q. o decote passou do ponto, mas é muito gracinha este vestido, talvez nuns seios menores, ficaria mais elegante e ao mesmo tempo, sexy. A do meio é um tanto,"nem tô aí" o vestido pode ficar torto, o decote esquesito, a barra subiu, tipo, sou descolada! I like that!! Só é a minha opinião de primeiro olhar. Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Realmente o da Bar Rafaeli tá perfeito e do jeitinho que eu compraria. E o louboutin completou com chave de ouro, né? haha
    :***

    ResponderExcluir
  8. Achei o da Bar Rafaeli lindo, mas não gosto de transparencias para eu usar!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Acho que se o vestido da Jessica não tivesse manga, ia ficar beem mais bonito. O de Bar Rafaeli é liiindo, uma gracinha.

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Realmente prefiro este tipo de transparência, é muito mais chique e discreto. Gostei muito do primeiro e do terceiro looks, mas o segundo não favoreceu mesmo. Ficou meio bagunçado, né? Deu até um ar de desleixo.

    Beijo!

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir