Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Assunto sério

Meninas, eu imagino que vocês já saibam, mas como nunca é demais reforçar, esse ano as festas juninas de muitas cidades do interior de Pernambuco e Alagoas não vão ser felizes como de costume. Cidades inteiras foram destruídas pelas chuvas e só em Pernambuco há mais de 40.000 desabrigados, fora os outros milhares de Alagoas.

Nessas situações - ainda bem - muita gente se presta a ajudar, doando roupas, agasalhos, colchões, comida, transporte, enfim. Então eu queria pedir que vocês (nós) ajudassem também. Em muitos lugares há postos de arrecadação: O JCOnline publicou uma lista e o Garotas Estúpidas também mostrou opções de postos de arrecadação.

Pra quem mora em Recife, vale se ligar em organizações de bairro e igrejas perto de suas casas, que também costumam recolher as contribuições pra levar às cidades. Vamos separar um pouco do que tem em casa (e muitas vezes sequer tá sendo usado) pra doar pr'essas pessoas que, na maioria, não tem mais nada.

4 comentários

  1. É isso mesmo, Dani...quemm tem sobrando deve ajudar.

    Já retweetei isso, tá??

    Beijos x:*****

    ResponderExcluir
  2. Isso Dani! Vamos ajudar informando e doando. Vamos tirar astranqueiras de casa e dar par quem, relamente, precisa. Olha o desapego, meu povo!!!

    ResponderExcluir
  3. Renata Amorim22/06/10 16:30

    O Governo de Alagoas está divulgando duas contas para quem quiser fazer doações para as vítimas das enchentes no Estado. Banco do Brasil: ag. 3557-2 c/c 5241-8; Caixa Econômica: ag. 2735 op.006 c/c 955-6. Donativos podem ser entregues nos quartéis do Corpo de Bombeiros da capital e interior. É importante ajudar. Tenho ouvido tanta história triste dessa tragédia, que não é possível nem escolher a pior!

    ResponderExcluir