Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Água que menina não bebe

Volta e meia aparece uma propaganda que - definitivamente - não parece ter sido feita por uma agência de publicidade. Todo mundo já viu dessas e a gente até comentou sobre aquela da pobre Mariah. E, minha gente, eu até tento ficar na minha e não comentar mais sobre isso, mas aparecem uns anúncios tão, tão sei lá, que fico até com a consciência pesada de não mostrar a vocês.

Apreciem uma das novas propagandas do Martini:

Aquela vibe bebida+mulher, pra conquistar os homens bobinhos. Até aí, nada surpreendente. Até que você repara direito na cara que a moça tá fazendo, do tipo "não me beba, por favor" ou "tá bom que eu sou uma rolha, mas não me deixe parar no teto quando abrir a garrafa".

E o mais triste disso não é transformarem a mulher numa rolha, é mostrarem que toda mulher que entra em contato com o líquido da garrafa tem suas pernas reduzidas a 20% do que eram antes. Fiquem longe dessa bebida, meninas.

5 comentários

  1. Realemtne são sem noção!!

    ResponderExcluir
  2. Além dela estar, ahn, sentada... er... na boquinha da garrafa? Putz, viu.

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    O bazar do Coisitas de Luxo está de endereço novo, se quiser seguir:

    http://luxostore.blogspot.com

    Você está linkadinha nos dois!!

    Beijos

    Liss!!

    ResponderExcluir
  4. As vezes me pergunto se os bons publicitarios nao sentem vergonha alheia dessa falta de criatividade que vemos por aí por parte de uma boa parte da categoria, sinceramente. Usam formulas prontas e o talento é zero. Usar a mulher pra fazer propaganda já deu. Alem de ser machista.

    ResponderExcluir
  5. Séculos se passam e continuam usando a mulher para vender de carro, fogão a bebida... Além disso o anúncio é horroroso! Não sei o que é pior, se o publicitário que vomitou essa campanha ou se o cliente que pagou por esse horror!

    ResponderExcluir