Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{desejo} Colar de nuvem

Suspirei agora. Acabo de ver o colarzinho mais lindo dos últimos tempos:

Me apeguei na hora em que bati o olho. Imaginei no meu pescoço, adorei o tanto de lúdico que ele é. Afe, me apaixonei mesmo.

Nem um pouco surpresa encontrar esse tipo de coisa na Vittri, os colares de lá são sempre lindos (embora esse seja mais do que qualquer outro).

PS: tá rolando sorteio de três colares lá. =)


11 comentários

  1. Que lindo! Serve de inspiração para qualquer coisa *assobia*


    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. liindo!! quanto???

    ResponderExcluir
  4. Que fofo..tb quero!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. eu queroooo
    q coisinha mais fofaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Menina, falando assim parece até brincadeira, mas eu tenho um protótipo de colar muito parecido com esse, que pretendo comercializar em breve! É uma fofura, não é mesmo?


    Aproveitando, passo para deixar o meu blog com um tutorial novinho de make para o trabalho http://www.caradephyna.blogspot.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é fofo mesmo.. adoro colares desse tipo! bjinho!

    ResponderExcluir
  8. E com razão, é fofo , não conhecia seu blog, foi indicação de uma amiga, adorei....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  9. Patricia RJ19/08/10 15:15

    Dani oie, sei q vc ama tanta quanto eu essas biju frufru, tem 1 menina no youtube chamada raka minelli, ela e aki do rio, faz cada coisa linda.De 1 olhada no colar dela de nuvem com 1 guarda chuva embaixo, fofo.
    PS: Nao a conheço , nunk comprei nada, mas penso em manter contato em breve com ela
    bjus.

    ResponderExcluir
  10. amei o de nuvem, mas o de passaro que tá esgotado tb é muito meigo.Pedi o valor por email,tomara que não seja caro pra caramba,né?Bj e seu blog é show!

    ResponderExcluir