Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Chá com milhões de dólares na conta

Aqui em casa acontece uma coisa que é o que melhor representa como manifestações domésticas de pobreza desnecessária são incômodas: a mania que se tem de quebrar as asas das xícaras. E continuar usando, claro, porque quebrar é humano mas colocar na mesa de novo é coisa que só rola na minha residência.

Juro que é assim. na minha casa falta faca, xícara, prato e acho que tô esquecendo outras coisas. É um certo desleixo especificamente nesse quesito que faz com que a gente sempre passe vergonha com as visitas.

E o papo da minha mãe de "nossa, essas xícaras tão um horror, mas não tenho tempo de comprar outras", que se repete quase todo dia é que cansa, porque pegar numa xícara sem asa com café fervendo eu até suporto, mas essas desculpinhas, faça-me o favor, minha senhora. Já até fiz ameaças, tipo "mãe, já que aqui em casa não tem uma que preste, vou lhe dar um jogo de xícaras de aniversário". Joguei baixo mesmo.

Como sou legal e acho que temos que nos redimir com as visitas, vou dar uma dica a ela: a xícara de anel de diamante.

Se minha mãe com pra umas dessa, vai poder esfregar na cara de todos, inclusive na minha, e ainda dizer "é beber café que vocês querem? Pois encham esse diamantão aqui".

Sem contar que só assim pra gente usar um anel com uma pedra desse preço tamanho.

PS: quem bebe café em xícara de café? cabe muito pouquinho, sempre tomo na de chá.

11 comentários

  1. aqui a gente toma tanto café e tem uma necessidade bizarra de beber litros de uma vez que nem xícara de café tem, só tem de chá.

    ResponderExcluir
  2. Não é só na sua casa, não... aqui, a asa da xícara quebra, a minha mãe vai lá e cola com superbonde... e olha que somos em 3 e deve ter umas 8 canecas (aqui não é nem xícara, é caneca mesmo).

    ResponderExcluir
  3. minha mãe tb usa uma xícara c a asa quebrada...fico agoniada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tb ODEIOOO quando minha mãe deixa a bendita com a asa quebrada. Pra vc ver, acabei comprando um jogo pra colocar em casa, pq ngm merece né Dani? rs

    Achei essa de diamantão a cara da ryqueza rs

    Beijosss ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah! ri muito (identificação rs)
    Essa caneca aí tá demais hein?!

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  6. 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

    ResponderExcluir
  7. De chá? :) Aqui, se possível, vai de caneca. Amo essas xícaras de diamante eheh. A propósito de café, conhece o Wheezy Waiter no Youtube? :) Vale a pena!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Qnd uma xícara quebra eu jogo fora antes que a minha mãe fique com dó e cole com superbonder! E olha que aqui tem xícaras sobrando, já que eu AMO café aos litros!
    Bjos e sucessão sempre!
    Mô Luz do Possible Beauty!
    http://possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa a gente joga fora logo que quebra, minha sogra diz que nao traz sorte... E eu tb só bebo café de chá, ou naquelas grandonas de chocolate, sabe?

    ResponderExcluir
  10. adoreeeeeeeiiii essa xícara, quero uma hahahaha


    beijos
    www.naosoudessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mirna Ticianne18/11/10 09:37

    Mulher, você me garante boas risadas sobre os assunto que eu nunca imaginei ler sobre.

    Ai, ai...Talento. :)

    Beijoca!

    ResponderExcluir