Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pulseirinhas mil

Posso dizer? Eu gosto de pulseiras, gosto de muitas de uma vez, de várias coloridinhas, mas não instiguei com as de corrente e crochê que viraram febre. Não que eu ache feias, mas tô achando chato todo mundo com o pulso igual.

Aí, no post sobre o brinco de caveirinha do Ebay, Gisela comentou que criava pulseiras com caveirinhas. Cliquei no link e, ah, que coisa linda:

Entre R$10 e R$15

Achei o máximo combinar esses berloques coloridos às tiras de tecido estampado (não saberia escolher minha caveira preferida). As de camurça, embaixo, também são lindas. Diz se não é um jeito bem mais original de colorir os pulsos?

Aí você me diz "ah, Dani, deixa de chatice, as pulseirinhas de corrente e cochê são legais sim". Tudo bem, Gisela também faz dessas, só que as de corrente, crochê e borogodó que ela cria, que são exclusivas da marca dela, são muito mais legais.

Legal ver coisas bonitas criadas pelas leitoras. Perabéns pela Gipsy, Gisela. =)

5 comentários

  1. São lindas mesmo.
    Adorei as fotos.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. aaa me apaixonei por simplesmente todas *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor....
    Nossa...muito mas muito feliz de ver um post sobre a gente no seu blog!!!
    Por isso que meu blog hje ta super hiper bombado!!!
    hahahahahahahah
    Obrigado pelos elogios e se tudo correr bem fiquem de olho na MTV hoje no programa Acesso Mtv que as vjs estarão usando nossas pulseirinhas....
    Bjão e sucesso pro blog sempre!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei...... estou te seguindo e sou apaixonada por pulseiras.... essas são o MUST HAVE do momento!!! Conheça meu BLOG http://avelola.blogspot.com

    ResponderExcluir