Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Surpreendente

Duas coisas pras quais eu não costumo pagar pau: capas de revistas e Lara Stone. Mas quando as duas vêm acompanhadas de um bocado de criatividade e um trabalho mais elaborado de design, descobri hoje, vendo a capa da Elle Holanda de dezembro, que o resultado pode ser de babar:

Muito além das capas comuns.

5 comentários

  1. Suuuuuuuuuper pirei com a capa... eu como designer em formação não sei teria tanta banca de fazer uma revista de moda sem fotografia na capa!

    achei sensacional.



    dona ricota.. você faz design gráfico neee?
    EU TAMBÉM.. hsuahsuhaushaushuahsua
    qual periodo que você tá?

    ResponderExcluir
  2. Lia Wandermur16/11/10 14:38

    Mulé, que blog é esse? Eu caí aqui por um acaso há uns 5 dias atrás, e desde então eu tenho vindo TODOS os dias! Lendo TODOS os posts antigos!
    Aiai, mais um vício internetesco...
    =D

    ResponderExcluir
  3. E tem homem que fala que revista é coisa de "mulherzinha"! Aff! Alem de tratar sobre beleza e afins, tem muita arte e ensinamentos!
    Adoro seu blog! Muito sucesso sempre!
    Beijocas mil!

    Mônica M. F. Luz
    Possible Beauty
    http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. realmente é uma capa super legal, bonita e fora do comum... acho que deveriam investir mais em capas assim já que hoje as capas só tem mulheres plastificadas e cheias de photoshop! Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

    ResponderExcluir