Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

*Atelier Piccadilly: crie um calçado e concorra a quatro

Imagina o diálogo:

Gostou do meu sapato novo?

Ah, gostei. Só mudaria o solado, o material, esse detalhe em cima, talvez a cor. Será que dá pra transformar em sandália?

Experimenta responder assim quando alguma amiga sua pedir opinião sobre o calçado que ela tá usando. Ou a pobrecita morre de tristeza eu de abuso do seu excesso de franqueza. Tudo bem que essa é uma situação bem extrema, mas às vezes acontece da gente encontrar um sapato, gostar, mas pensar que ele seria ainda melhor se mudasse esse ou aquele detalhe.

Acontece muito, pra falar a verdade. Só enquanto escrevo o post, me lembrei de vários momentos em que passei por essa situação. Por isso o Atelier Piccadilly é massa, porque dá pra colocar em prática todas essas idéias de sapato que a gente queria ver nas lojas e, além de se divertir com isso, concorrer a quatro pares de sapatos Piccadilly.
Funciona assim:

Primeiro você escolhe o tipo de sapato. Se quer alto, baixo, salto grosso ou fino, sandália ou bota, enfim, muitas possíveis variações, já que são 25 tipos:

Eu fiquei com o tipo que achei mais neutro, pra que desse pra brincar bastante com as possibilidades do atelier. Aí você clica em 'Ok! Próxima etapa' e vai escolher o material do calçado.
Não resisti às flores. Tinhas três florais lá e me encantei por esse. Como tô numa vibe verde ultimamente, quis essa cor na estampa (é só clicar no marcador e arrastar sobre as cores). Aumentei um pouco o brilho e diminuí o contraste, pra deixar bem suave. Agora o solado:

Não quis mexer no solado porque o sapato já é estampado e tudo, então deixei branco e sem textura. Então chega a parte dos detalhes finais:

De cereja do bolo ficou a faixa verde com fivela prateada. =)

Aí ele chega todo bonitão por email. =)

Depois disso, em no máximo 48 horas, o calçado que você criou vai pra uma galeria onde vai ser votado, então se você for uma das três moças criadoras dos modelos mais votados, ganha quatro pares de calçados Piccadilly, um de cada conceito: Fashion, Clássico, Contemporâneo e MaxiTherapy.

Todo mundo pode concorrer criando seu calçadito até dia 31 de janeiro. Pra ficar informada sobre o andamento da promô, é só seguir @Piccadilly_BR.

Mesmo sem concorrer, tô me divertindo horrores no Atelier, já criei sapato de tudo quanto é jeito lá. Piccadilly, se quiser fabricar, fica à vontade, viu? ;)

_________________________________________
*Esse post é um publieditorial, um post de publicidade

5 comentários

  1. Amr , ja to seguindo , pode me seguir de vlt ?
    www.vida-d-egarota.blospot.com

    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Amei isso!
    Já criei o meu hahaha
    http://www.piccadilly.com.br/portal/?s=Atelier&id=7757
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia!!!

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com
    http://sophiabijour.blogspot.com

    ResponderExcluir