Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{esmalte} O 3D ou o Fosco?

Impala e Risqué lançaram, como de costume, coleção nova pro São Paulo Fashion Week. Cada uma tem suas cores legais, mas duas se destacam, não só porque as próprias marcas tão apostando mais na publicidade dessas em relação às outras, mas porque naturalmente chamam mais atenção: a 'Na Mira 3D', da Impala e a 'Preto Fosco' da Risqué.

As duas têm a aura de novidade, já que não tem no mercado nenhum outro esmalte preto fosco, assim como os esmaltes 3D/holográficos já lançados por aqui são meio falsiê (os da Mohda têm só um brilhinho furta-cor e dizem por aí que os da Sancion Angel também decepcionam).

Minha pergunta é: qual vocês acham que vai bombar (hahaha, adoro essa palavra) mais, o 3D da Impala ou o preto matte da Risqué? Na moral, eu acredito mais no brilhosão holográfico (?), porque é o que anda nas cabeças e anda nas bocas das mocinhas, porque ninguém quer ter que pagar US$8 num vidrinho de esmalte gringo porque não tem uma opção nacional com o mesmo efeito. Já o preto, por mais que não exista igual por aqui, a Big Universo, a Impala e a Colorama já têm cobertura matiicadora, então quem queria preto sem brilho já pôde usar o combo esmalte + cobertura.

Pra quem não viu as coleções inteiras, são essas (na verdade o "Preto Fosco" está sendo lançado junto com a "Sweet Rock'n Roll", mas não faz parte dela):

PS: meninas, Isabeli Fontana tem algum carisma que eu não consiga identificar (não tô falando de beleza, muito bonita ela é)? Porque algumas marcas entraram numa de licenciar produtos com o nome dela.

12 comentários

  1. Estou de olho nesse holográfico.
    Será que demora para estar disponivel no mercado??
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o impala não vai ser holografico, não... Acho que essas fotos estão atiçando a curiosidade das meninas mas vai decepcionar e ser só mais esmalte com brilhinhos ou glitter... E o preto fosco... Ainda se usa esmalte fosco?
    Hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb aposto no 3D, como vc falou, preto fosco já era possível de usar...

    Beijos

    http://gostandodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parece que o 3D vai bombar mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Mas, Dani, já temos TANTAS opções de glitter 3D, esse da Impala parece mais do mesmo, sinceramente... Se quiser holográfico, a melhor opção, ainda, é se jogar nos gringos.
    E esses nomes da coleção da Isabeli, que foi isso? O cúmulo da breguice! hahahhaha

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho a mesma coisa sobre a isabeli kkkkkkkkk


    eu qro o 3D!
    AGORA HOLOGRÁFICO NACIONAL SÓ EM SONHO...
    PQ SANCION ANGEL É APENAS UM ESMALTE COM GLITTER.. NADA DE HOLOGRAFIA, PRISMAS E WHATEVER....

    ResponderExcluir
  7. PS: 3D É 3D - HOLOGRÁFICO É HOLOGRÁFICO!!!
    nem esperem. =D

    ResponderExcluir
  8. Não aposto em nenhum... Esse 3D aí tá com cara de esmalte com glitter chatinho de tirar da unha depois! Quem dera ser holográfico ou mesmo 3D de verdade.
    Já o fosco como vc disse, nada q a cobertura matte já não oferecesse!
    Juliana (dos comentários) eu uso esmalte fosco, acho tão legal!!rsrsrsrs

    Quanto a Isabeli tbm não entendo, ela é super antipática sempre com a mesma cara de tédio pra tudo. Acredito q seja pela beleza e pela fama dela, afinal deve ser muito mais barato licenciar o nome dela do que de uma modelo tão bonita e realmente carismática.

    ResponderExcluir
  9. Pretinho fosco,eu quero!
    Já o holográfico da Impala vou desejar muito que seja bom, pois valoriza o mercado Brasileiro de esmaltes.

    ResponderExcluir
  10. Cara, tava pensando AGORA que precisava muito achar um esmalte preto e que se fosse fosco ia ficar melhor ainda, daí entro aqui e vejo essa notícia maravilhosa!
    Sobre a Isabeli Fontana, também nunca entendi! Linda, ok, mas zeeeeero carisma na minha opinião!

    ResponderExcluir
  11. Carol Dias31/01/11 13:31

    Esses esmaltes 3D são pura enganação. Comprei um e não vi nada demais nele. Era da Top Beauty.
    Sobre a Isabeli, não a acho bonita, tem cara de entojada e uma boca horrorosa. Há tantas mulheres mais bonitas, mais simpáticas no mercado... Não consigo entender como ela faz tanto sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Dani, acho que há bastante tempo eu não lia uma pergunta que eu tb quisesse tanto fazer ao mundo: por que Isabeli Fontana, por quê??

    ResponderExcluir