Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Os truques de Emma

Se tem uma coisa em que eu acredito é que a família Roberts esteve guardando, economizando mesmo, mojo por muito tempo, porque só isso explica que o que Julia Roberts tem de sem gracice, Emma Roberts tenha de brogodó.

Além de ser linda de assustar, ela tem uns truques bem espertos no vestir:

Colar/colete nem é novidade, mas acho que todas as vezes em que eu vi (na internê, porque na rua tá difícil), ficou uma coisa muito irreal, tipo roupa do lookbook.nu, sabe? É legal e tudo, até inspirador, mas não parece sair pra rua. Tem cara de coisa que você usou pra tirar foto e tirou depois. Mas, enfim, olha esse que legal. A roupa é só uma regata e uma skinny, o colar é que deu a graça. O bom é que um desses é fácil de fazer: você compra dois metros de corrente numa loja de montagem de bijuterias e não gasta mais nada.

Um cardigã fininho bege e um sutiã rosa por baixo. Tá feito. É lingerie aparecendo, mas não é 'mulher fatal'. nenhum problema em ser mulher fatal, mas nem todo mundo se sente confortável ou acha que combina com seu estilo. Pois pronto, ficou lindão, eu gosto de sutiã aparecido assim, através da roupa e acho legal quando é estampado também. Lógico que não é em toda circunstância, mas assim como Emma Roberts fez e ficou legal, tem outros jeitos que se pode fazer e ficar legal também. O olho preto bem simples e a boca rosa ficaram lindos também, não foi?

Por falar em cardigã bege, olha ele aqui de novo. Dessa vez amarrado na cintura, coisa que a gente já tem visto por aí (mais uma vez por aí na internê, porque na rua tá difícil).

Por último, mas tão importante quanto: truque bonzão de maquiagem, que consiste somente em borrar o ponto de luz no canto interno do olho. Sabe quando você vai botar um toquinho de sombra iluminadora no canto e toma o maior cuidado pra não pintar muito? Sem tomar cuidado fica ótimo, ó. Um canto de luz mais espalhado. O dela é ouro, mas lórrico que vale testar várias cores pra ver qual fica melhor. Tô imaginando aqui um rosa-chá e acho que fica bonito.


Menina esperta essa Emma Roberts, né?

15 comentários

  1. ADOROOO o estilo dela e os filmes que ela fazz!!!
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu sempre vejo o nome Roberts mas nunca faço a conexão com a família roberts huahauha sou tabacuda mesmo
    Adorei a make, eu faço isso só que com um laranjinha brilhoso ou cobre ouu sei la o que eu achar que combina com a make q to usando haha
    adorei a primeira roupa dela, adoro calça preta com camisa nude

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela é linda demais!
    E o que é essa make? Muito legal.
    :}

    http://makeupconsultoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho muito legal o estilo dela! ela consegue fazer looks diferentes e sofisticados com peças simples. uma coisa meio passarela convertida pra moda real, inspira bastante a gente, né?! :)

    Comecei um blog com minha amiga, se quiser passar de lá, é http://weheartfashion-blog.blogspot.com/ :)

    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Aaaamo a Emma Roberts, totalmente concordo que ela roubou todo o mojo da família! Ela é linda e está sempre bem vestida! Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda e muito estilosa!!
    Adorei seu blog e estou te seguindo.

    quando puder faz uma visita: http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  7. Linda - dá de 150 trilhões a zero na chata (e péssima atriz) da tia. E fica bem tanto loira quanto morena. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da Emma, mas tbm gosto da Julia, kkkk.
    Fiquei de cara como ela consegue fazer umas peças simples ficarem com cara de combinação moderninha!
    ps: agora passada eu fiquei mesmo de ver como a pele dela é boa!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu me inspirei nesse ultimo look da Emma pra montar um look. Mais necessáriamente a calça que é mais altinha... :'}

    BjsBjs.

    ResponderExcluir
  10. Juliana Rodrigues21/01/11 10:00

    Divulga o clube dos vira-latas

    Eles estão precisando de doações para ajudar os cachorrinhos desabrigados pela chuva

    http://www.facebook.com/#!/ClubeDosViraLatas


    P.S.: Sei que você também gosta de animais...

    ResponderExcluir
  11. ai prefiro a Julia Roberts... nem se compara, beleza e estilo...

    ResponderExcluir
  12. Oh que loucura. Nunca tinha visto esse acessório. Será que pega? Acho que sim!

    Um beijo,
    Mariana - www.shemakesu.blogspot.com
    @shemakesup

    ResponderExcluir
  13. Ela eh linda e sabe se vestir sim.
    Essa make do ponto de luz ficou óootema.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  14. SALVEI AS FOTOS PRA ME INSPIRAR!!!
    e ó: acho a mesma coisa sobre o lookbook! =/
    AMEI A MAKE DELA... SENSACIONAL!
    AMO DOURADO NO CANTINHO!

    ResponderExcluir
  15. Estilo é aí, viu?! Em tudo, diga-se de passagem.

    @tesse_lemos
    www.futilidadeutil.com

    ResponderExcluir