Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tô malhando

E eis que, depois de mil promessas sem futuro, não só me matriculei numa academia como vesti um short de lycra, prendi a franja, encarei o instrutor e disse "onde eu começo?". Tá bom que o começo era só um alongamentozinho, tudo bem que eu saí tão esquisita da esteira - nunca tinha subido em uma - que até esbarrei num ferro que, segundo o instrutor, vai me deixar uma marca roxa. Ok, se por enquanto só foi um dia: tô otimista, a academia é quase vazia na hora do almoço e o chuveirão é tudo o que uma pessoa precisa pra voltar feliz ao trabalho.

Dessa vez eu não tinha como fugir, Anna entrou na academia, que é pertinho do trabalho, barata e eu não tinha mais desculpa, na verdade já tinha até companhia. Daniel também se animou, então ontem fomos os três nos entregar à alegria dos corpos sarados. Foi tão legal, gente. No começo tô na fase de adaptação, malhando um tiquinho cada parte do corpo, terça é minha avaliação física e eu vou saber o tamanho do estrago a ser revertido. Tô meio ansiosa por isso.

É engraçado porque enrolei tanto pra malhar outras vezes, mas dessa vez decidi, esperei o mês começar, comprei uns trajes nas carreiras e fui. A little less conversinha mole, a little more músculos, né não?

Com o tempo conto pra vocês como tô me saindo lá, se tudo tá limpeza ainda, se consigo manter a disciplina. Torçam por mim, moças, porque até eu tô torcendo. =P

Foto daqui.

12 comentários

  1. eitaaaaaaaaaa, vou começar essa semana too! :)

    Trocaremos figurinhas. hahaha. o/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, comecei na academia também, e saí extremamente tonto da esteira, o professor disse que isso é normal, porque você estava se movimentando com os pontos de referência parados em sua frente, aí quando você sai da esteira é normal ficar tonto, então você tem que esperar o seu corpo se acostumar ao novo fato: Andar saindo do lugar! hahahahaha =)

    Boa sorte aí para os três. =]

    ResponderExcluir
  3. OWWW parabéns!!! Aiiii que bom saber que vai cuidar do corpo!


    EU ODEIO ACADEMIA COM TODAS MINHAS FORÇAS. EU ODEIO. EU ODEIO. EU ODEIO. PARA NÃO TRAVAR O CORPO, eu corro! Ponho no mp3 as músicas mais malucas que você possa conhecer, de avassaladores (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro!), a kylie minogue, até beyoncé e mika. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Me deixa tãaaaaaaao feliz! =D Aí corro feliz.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo
    axo que malhar, fazer ginastica tudo de bom
    traz vários benefívios pra gente.
    Eu faço aula de axé, o que na minha opinião é um exercício completo pra nós mulheres!
    Beijos e firme nessa ideia hein!

    http://camilaalvesleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maria Clara06/04/11 12:59

    Que legal, Dani!

    Voltei à minha em fevereiro, mas já no final do mesmo mês fui chamada para a residência de gineco-obstetricia e desde então está SUPER difícil conciliar (até com meu sono, diga-se de passagem...). Mas uma amiga e eu chegamos à conclusão de que boa motivação para não abandonarmos de vez é continuar pagando!! A dor no bolso pode fazer doer tb a consciencia... who knows? hahaha

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Eu tive que começar a me exercitar esse ano porque o médico mandou (20 anos e já nessa situação!). Fui fazer hidroginástica, que é em grupo e mais leve.
    Com a dieta, perdi 4kg em dois meses, conheci gente legal e tô lá firme e forte. :D E a turma é bem bacana, amanhã tem lanche de confraternização, haha! É mais uma opção pra se exercitar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Você começou bem: indo acompanhada! É sempre mais difícil se render à preguiça quando tem alguém pra ir com você... eu comecei semana passada e coincidentemente também escrevi sobre isso ontem! hahaha

    ResponderExcluir
  8. De repente um monte de gente que eu conheço entrou nessa onda de malhar...
    Já já sou eu que entro tbm.
    Força! Espero que consiga continuar a manter a disciplina ^^

    ResponderExcluir
  9. Que bacana!!!
    Comecei semana passada e quase caí da esteira, hahaha
    Mas é muito legal!!!
    Força aê, Dani!!!

    ResponderExcluir
  10. Manter é o mais difícil! Mas qnd vc começar a ver os resultados vai querer se esforçar pra ir todo dia! Comecei há um mês e consegui perder 3KG =D
    Vamo lá...corageeeeem! \o/
    bjos



    www.lepetit-nuage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que massa... tu trabalha na ampla né? perto daqui de casa, tais malhando onde???
    :D é muito bom fazer academia mesmo!
    sou suspeita a falar porque dou aula em uma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tb sempre falava "ah, um dia eu volto pra academia..." e só enrolava. Até pq todas as outras tentativas foram frustradas - eu "matava" a academia e ia comer bolo no Amor aos Pedaços, que ficava lá perto, rs...
    Mas depois de alguns anos parada e um exame de sangue com resultados meio assustadores, eu resolví voltar.
    Vão fazer 3 meses que voltei e posso te dizer: vou todo santo dia e AMO. Não sei o que acontecia antes, pq eu não gostava...? Me sinto bem, me sinto bonita, adoro o ambiente, gosto das pessoas lá... enfim, virou um vício, não pela parte estética em sí mas porque meu corpo realmente sente falta, sabe?
    E em 3 meses já notei diferenças absurdas no meu corpo! Não perdí peso pois estou ganhando massa muscular, e tb sou normal (nem gorda nem magrela) então blz... mas a definição melhorou muuuuito!
    Então fico aqui torcendo pra q vc tb encontre esse prazer, essa satisfação :) o importante é ir todos os dias, no início é meio difícil mas vale mto mto mto a pena!
    Ah, sempre leio seu blog mas comentei somente 1 ou 2 vezes... adoro seu jeito de escrever :)
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir